O CT-STARS é um grupo de tradução e modificação de jogos da série Resident Evil.

Todos os nossos trabalhos seguem rigorosamente a política de direitos autorais. Não fornecemos download de jogos, não vendemos nossos trabalhos e não incentivamos a quebra destas relações empresa-consumidor final.

Nosso objetivo é criar patchs de complemento aos jogos já lançados para que possam ser jogados em português ou que aumentem o fator 'replay', incluindo novas roupas, cenários e até itens diferenciados, trazendo o fã dos jogos antigos e os incentivando a jogar novamente.

Todos os nossos projetos requerem o jogo original instalado e rodando perfeitamente em seu computador.

Veja abaixo os projetos de tradução já finalizados e informações do Rebecca's Escape.

re1

re2

re3

re-reb

O Caminho da Rebecca

Muita gente pergunta o que a Rebecca fará em Resident Evil: Rebecca's Escape. Perguntam também qual o objetivo dela no jogo e quais os caminhos que ela percorrerá.
É claro que a gente não vai entrar em detalhes exatos sobre estas perguntas, mas podemos dar uma luz para o pessoal mais afoito em informações.
A Rebecca tem dois objetivos em Raccoon City, além de sobreviver: Coletar provas contra a Umbrella e sair de Raccoon antes da esterilização.

Ela iniciará o jogo no prédio onde mora. Logo após, sairá na rua e entrará nos cenários vistos em Resident Evil 3, como o Uptown e uma parte do Downtown, além do RPD. Depois, ela entrará nos cenários novos, como o Centro de Treinamento dos S.T.A.R.S., as ruas no entorno e etc.
Queremos mostrar cenários novos, sim. Mas também queremos mostrar como a cidade ficou após a passagem de Jill Valentine em Resident Evil 3. Cenários destruídos, muitas BOWs pelo caminho e, claro, muito sangue.

O nosso objetivo com este projeto é fazer uma junção entre a vontade dos fãs em jogar um Resident Evil no formato dos primeiros, mas com várias coisas novas. Sempre preservando, ao máximo, o clima da trilogia inicial da série.