O CT-STARS é um grupo de tradução e modificação de jogos da série Resident Evil.

Todos os nossos trabalhos seguem rigorosamente a política de direitos autorais. Não fornecemos download de jogos, não vendemos nossos trabalhos e não incentivamos a quebra destas relações empresa-consumidor final.

Nosso objetivo é criar patchs de complemento aos jogos já lançados para que possam ser jogados em português ou que aumentem o fator 'replay', incluindo novas roupas, cenários e até itens diferenciados, trazendo o fã dos jogos antigos e os incentivando a jogar novamente.

Todos os nossos projetos requerem o jogo original instalado e rodando perfeitamente em seu computador.

Veja abaixo os projetos de tradução já finalizados e informações do Rebecca's Escape.

re1

re2

re3

re-reb

Nemesis

Depois de árduo trabalho na resolução da postagem anterior, o problema foi resolvido: Se não pode consertar o estacionamento, desvie-o!

O problema hoje tem um nome muito mais agradável [e terrível] aos fãs de Resident Evil: NEMESIS!
Sim, hoje ele finalmente deu as caras no Rebecca's. Pela primeira vez.
Está sendo um prazer trabalhar com o Garoto Nemesis, mas os problemas em inserí-lo no jogo são enormes. Desde os pontos mais simples, como portas emperradas e fogo no cenário até os mais complicados, como as escolhas que a Jill faz quando ele aparece. Tudo precisa ser editado e refeito, para que o Rebecca's não seja um simples RE3 modificado e sim um 'quase novo jogo'.
Por outro lado, alterar demais o Nemesis e suas aparições pode descaracterizar um dos inimgos mais carismáticos de toda a série. Então a dúvida da semana é esta: "Descaracterizar o Nemesis?". As escolhas continuam definindo o que o Rebecca's será. E isto está sendo altamente prazeroso desenvolver.