O CT-STARS é um grupo de tradução e modificação de jogos da série Resident Evil.

Todos os nossos trabalhos seguem rigorosamente a política de direitos autorais. Não fornecemos download de jogos, não vendemos nossos trabalhos e não incentivamos a quebra destas relações empresa-consumidor final.

Nosso objetivo é criar patchs de complemento aos jogos já lançados para que possam ser jogados em português ou que aumentem o fator 'replay', incluindo novas roupas, cenários e até itens diferenciados, trazendo o fã dos jogos antigos e os incentivando a jogar novamente.

Todos os nossos projetos requerem o jogo original instalado e rodando perfeitamente em seu computador.

Veja abaixo os projetos de tradução já finalizados e informações do Rebecca's Escape.

re1

re2

re3

re-reb

A Segunda Camada dos Cenários

Resident Evil 3 carrega com ele um grande empecílio para a produção de MODs de qualidade: A segunda camada dos cenários.
Estas camadas são desenvolvidas em arquivos TIM comprimidos e, teoricamente, não facilmente editáveis. Isto traz um grande transtorno. Imagina você andando com a personagem e ela passando por cima de mesas, cadeiras, atravessando paredes e etc. Isto é o que acontece quando um novo cenário é projetado.

Eis que está sendo desenvolvido por um romhacker de grande renome no cenário, uma tool que consegue, pelo menos, editar o que já existe de segunda camada dentro do cenário. Ainda não é o ideal, mas já faz as nossas mentes fervilharem com a possibilidade de cenários mais completos e de vários inimigos dentro deles, sem que atravessem paredes.

Mais uma grande etapa está para ser alcançada!