O CT-STARS é um grupo de tradução e modificação de jogos da série Resident Evil.

Todos os nossos trabalhos seguem rigorosamente a política de direitos autorais. Não fornecemos download de jogos, não vendemos nossos trabalhos e não incentivamos a quebra destas relações empresa-consumidor final.

Nosso objetivo é criar patchs de complemento aos jogos já lançados para que possam ser jogados em português ou que aumentem o fator 'replay', incluindo novas roupas, cenários e até itens diferenciados, trazendo o fã dos jogos antigos e os incentivando a jogar novamente.

Todos os nossos projetos requerem o jogo original instalado e rodando perfeitamente em seu computador.

Veja abaixo os projetos de tradução já finalizados e informações do Rebecca's Escape.

re1

re2

re3

re-reb

Fim de Ano e Planos para 2015!

Dificilmente colocamos prazos e planos datados aqui no CT-STARS. Isso se deve à natureza de nosso trabalho, que é totamente livre. Entenda-se por 'totalmente livre', um trabalho onde não há pagamento/recebimento de espécie alguma, não há pressão para início e fim dos trabalhos e não há, em hipótese alguma, garantia de sucesso nas empreitadas. O que há, sim, com toda certeza, é a garantia de que se fizermos, faremos da melhor forma possível. Jamais teremos trabalhos 'meia-boca' aqui no CT-STARS. Sim, somos perfeccionistas. Somos chatos. Somos exigentes. Mas somos legais. rs

Voltando a falar sério, os planos para 2015 aqui no CT são ambiciosos. Pretendemos ter as seguintes metas alcançadas:

- Lançamento da versão completa da tradução de RESIDENT EVIL - PC;
- Lançamento da versão completa da tradução de RESIDENT EVIL 2 - PC;
- Lançamento da primeira revisão de RESIDENT EVIL 3 - PC;
- Lançamento da primeira versão de RESIDENT EVIL: REBECCA'S ESCAPE.

Sim! Finalmente o Rebecca's Escape entrará em contato com você, que acompanha o projeto desde seu início. Talvez não seja a versão final [no mundo atual das DLCs, sempre vamos acabar por lançar patchs de complemento], mas pelo menos uma versão DEMO EXTENDED PLUS deve surgir.
Quanto às traduções, finalmente veremos as versões finais da trilogia inicial para PC. É um sonho do grupo, que finalmente poderá ser alcançado.

Reitero, novamente, que se algo acontecer no meio do caminho, estes planos podem ser alterados. Porém, a ideia é de que tudo isso realmente ocorra em 2015.


Um grande abraço a todos os amigos, fãs do CT-STARS, conhecidos, visitantes, simpatizantes e demais CTs!
Que vocês tenham um fim de ano incrível! Se você é cristão, um Feliz Natal!!! Que a paz de Cristo se renove de forma bacana dentro de você!
Se não é, aproveite o feriado.
E a todos, desejo muita paz e saúde! Sempre!

 

Flag King - CT-STARS