Notícias


 Apenas contas registradas podem postar respostas ou criar tópicos. Crie sua conta gratuitamente e participe!
 

Autor Tópico: Como Instalar RE2?  (Lida 2063 vezes)

teio05

  • Charlie 1st
  • *
  • Mensagens: 2
  • Karma: +0/-0
  • I'm a Charlie Team member!
  • Grupo: S.T.A.R.S.
Online: Maio 08, 2020, 02:49:31 am
Pessoal, boa noite.

Estou tentando instalar RE2 com a tradução de vocês e não estou conseguindo, está dando erro na hora de instalar, poderiam me ajudar?



Flag King

  • Silent Worker
  • Administrador
  • Sr. Member
  • *****
  • Mensagens: 287
  • Karma: +14/-0
  • Boas!
    • Flag King's Life
  • Grupo: U.S.S.
Resposta #1 Online: Maio 08, 2020, 08:16:49 am
Boas;

Qual a versão que vc tá instalando?

...
"A pata bota um ovo enorme e fica quieta. A galinha bota um ovo pequeno e faz um escândalo..." - Mais ou menos o que diria David King.


Marcelo Veiga

  • Visitante
Resposta #2 Online: Maio 08, 2020, 12:13:43 pm
Olá,

É a versão que está disponibilizada no site mesmo.



Flag King

  • Silent Worker
  • Administrador
  • Sr. Member
  • *****
  • Mensagens: 287
  • Karma: +14/-0
  • Boas!
    • Flag King's Life
  • Grupo: U.S.S.
Resposta #3 Online: Maio 08, 2020, 09:57:03 pm
Tem duas formas de vc instalar:

1 - Até o Windows 7 o jogo funciona bem, dentro do possível.
2 - Vc pode instalar uma máquina Virtual como o VirtualBox da Oracle. Dentro dela, instalar o Windows XP e rodar o RE2 de forma perfeita.

Funciona no Windows  8 e no Windows 10? Funciona, mas vai depender mto do tipo de placa de video. No meu PC, por exemplo, eu tenho Windows 10 Pro e uma placa RX da AMD de 8gb. Ele não roda. Já no Notebook, sem placa de vídeo dedicada, ele roda normalmente. No PC do escritório, com Windows 8.1 e com placa dedicada, ele também roda. Então vai da 'sorte' de tua configuração conseguir rodar ele.

Nós temos planos de trabalhar mais forte na versão Sourcenext, já ouviu falar? Ela praticamente eliminou todos os problemas do RE2 original. Porém, estamos sem tempo livre pra isso, no momento.

Boa sorte nas tentativas e qquer coisa volta aqui que tentamos ajudar com algo a mais.

Abraço!


Flag

...
"A pata bota um ovo enorme e fica quieta. A galinha bota um ovo pequeno e faz um escândalo..." - Mais ou menos o que diria David King.


teio05

  • Charlie 1st
  • *
  • Mensagens: 2
  • Karma: +0/-0
  • I'm a Charlie Team member!
  • Grupo: S.T.A.R.S.
Resposta #4 Online: Maio 11, 2020, 12:54:01 am
Olá,
 
Eu estou tentando instalar no meu notebook agora, porém o erro que está dando é quando eu coloco pra instalar os dados e para em 14%.



Flag King

  • Silent Worker
  • Administrador
  • Sr. Member
  • *****
  • Mensagens: 287
  • Karma: +14/-0
  • Boas!
    • Flag King's Life
  • Grupo: U.S.S.
Resposta #5 Online: Maio 11, 2020, 02:01:29 pm
Talvez vc tenha a versão antiga.
Verifique no site novo as versões atuais:

https://www.ct-stars.com/v7/trabalhos_inc.php?inc=resident_evil_2

...
"A pata bota um ovo enorme e fica quieta. A galinha bota um ovo pequeno e faz um escândalo..." - Mais ou menos o que diria David King.