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Autor Tópico: Projeto RE: RW e os testes com Unity WebGL  (Lida 56 vezes)

Flag King

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Online: Junho 12, 2020, 05:36:36 pm


Criamos uma build do projeto Rebecca's Way para testar as funcionalidades do WebGL, uma espécie de  plataforma para jogos, como se fosse um Playstation ou XBox. O jogo roda diretamente no navegador de internet e fica hospedado em um servidor próprio.

Nos divertimos muito vendo a Rebecca andando pelo novo cenário [que dizem lá pelos lados dos Burns, que servirá de tela do menu inicial] e dando uns tiros em vasos, que ricocheteiam, e em zumbis que gemem e brotam itens quando morrem.

Tudo ainda está em fase inicial de testes, mas admito que foi uma sensação ímpar e incrível ver o jogo finalmente rodar, de forma satisfatória e extremamente linda, mesmo que ainda em uma plataforma que preza pela rapidez.

Isso me faz pensar o quão lindo esse jogo ficará quando tiver uma build para PC!

Quem sabe isso acontece muito em breve!



Grande abraço!





Flag

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"A pata bota um ovo enorme e fica quieta. A galinha bota um ovo pequeno e faz um escândalo..." - Mais ou menos o que diria David King.


themitosan_hdr

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Resposta #1 Online: Junho 13, 2020, 01:01:26 pm
Whoa! Achei demais!
Gostaria de poder testar (se possível, é claro)

Um pedido que é o de todos os presentes:
QUEREMOS REBECCA'S ESCAPE!

Sou o criador do R3ditor e amo JavaScript.
Sim, eu tenho problemas!


Rafaela Bandeira

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Resposta #2 Online: Junho 16, 2020, 10:29:30 am
Ahhh! Tá bonito demais gente! Amei fazer o primeiro teste!

Shit, Wesker.