Menu Inicial

Recados Rápidos

14/09/19 - 04:11h
-

29/08/19 - 04:40h
-

03/08/19 - 16:25h
Grande MitoSan, seja bem vindo ao CT!
o nosso trabalho no RE3 foi absurda e totalmente manual. De qquer forma, será um prazer ajudar no que vc precisar. Crie um tópico no forum CT-Labs ou mande uma msg diretamente pelo formulário de contato aqui no site detalhando as tuas dúvidas, que ajudaremos no que for possível!
Grande abraço!


03/08/19 - 01:29h
@themitosan - Olá - bom dia/tarde/noite! Me chamo MitoSan. Antes de mais nada, gostaria de mandar os meus parabéns para o trabalho de vocês, afinal de contas o que vocês fizeram para os fãs de RE foi simplesmente fantástico! Gostaria de saber (se assim for possível, é claro) como que vocês conseguiram modificar os arquivos RDT do RE3, visto que infelizmente não há tantas ferramentas de edição disponíveis para ele da mesma forma que existe para o RE2 (como bioscript, bioherb e afins). Eu sei que é a mesma coisa que perguntar para o mágico como que ele faz seus truques mas se não for possível assim eu compreenderei da mesma forma. Desde já agradeço a vossa compreensão! Por: @themitosan

01/08/19 - 15:03h
Foxlady - Projeto do RW tá lindo demais!


Nome/nick:
Recado:

CT-STARS e o pioneirismo

Olá! Você sabia que o CT-STARS foi o primeiro grupo de romhacking a traduzir um jogo da série Resident Evil no Brasil e, provavelmente, no mundo?
Este trabalho teve início em 2003 e segue até hoje trazendo jogos da série em nosso idioma.

Saiba mais...

Principal | Postagens | Índice de textos

CONTRATAÇÃO DE PESO

10/09/2019 - 09:53h. • Inserir comentário  

"Meu forte não é design, é programação." - Flag
Desde os primórdios do CT eu nunca fui bom na parte visual. Tentei criar sites bonitos e visualmente atrataivos, mas nunca consegui. A parte de design exige alto índice de criatividade, somado a boa dose de conhecimento de paleta de cores e muita, MUITA visão periférica / visual do todo. O CT-STARS só deixou de ser um site amador, lá nos meados de 2005, devido ao grande talento do Burns. Enquanto todos os sites queriam um visual pesado, cheio de cores malucas - e efeitos catastróficos - ele fez um

Continuar lendo...

RESIDENT EVIL E A LUZ DO DIA

31/07/2019 - 16:42h. • Inserir comentário  

Desde que Resident Evil 5 foi lançado os fãs da série abriram a mente para cenários claros e jogos durante o dia. É fato que Resident Evil 4 já tinha iniciado este processo, mas não de forma tão clara e nítida como Resident Evil 5.
Normalmente os fãs aceitavam bem as mudanças na série - tanto na principal quanto nos 'sides' e 'spin-offs' - mas um Resident Evil à luz do dia, na África, em ambiente desértico e ainda por cima com inimigos inteligentes foi demais para nós e as críticas foram bem pesadas.

Continuar lendo...

INTENSIDADE

16/07/2019 - 10:57h. • Inserir comentário  

Tudo o que envolve o CT é intenso, pra mim.
.
Há alguns anos eu comecei a formular uma ideia de um jogo novo. Esse jogo se chamaria, futuramente, Resident Evil: Rebecca's Escape. A história girava em torno das atividades de Rebecca Chambers em Raccoon City enquanto a cidade estava tomada por zumbis,

Continuar lendo...
LINDA DEMAIS!  

Deu muito, mas MUITO trabalho o processo todo de 'rig' da Rebecca, mas finalmente está completo! [+]

OS PROJETOS DO CT-STARS  

'Antes de mais nada' faz-se necessária uma ressalva: O site não está abandonado, [+]

SCRIPTING...  

A Unity é uma Engine atrativa. Por uma coincidência dessas da vida, [+]

EQUIPE DE DESENVOLVIMENTO  

O CT-STARS necessita de algumas pessoas que tenham conhecimento em determinadas áreas de [+]


As postagens mais recentes do Forum

Você pode ser um VIPsitante [visitante cadastrado] no CT-STARS e ficar por dentro do mundo de Resident Evil.

Todos os trabalhos do CT são gratuitos. Não temos publicidade, não pedimos doações e não vendemos nossos trabalhos.
Os dados que você precisará preencher serão apenas um Nome ou Apelido, um e-mail para contato e criar uma senha de sua preferência.
Cadastrar e ficar por dentro