Menu Inicial

Recados Rápidos

03/08/19 - 16:25h
Grande MitoSan, seja bem vindo ao CT!
o nosso trabalho no RE3 foi absurda e totalmente manual. De qquer forma, será um prazer ajudar no que vc precisar. Crie um tópico no forum CT-Labs ou mande uma msg diretamente pelo formulário de contato aqui no site detalhando as tuas dúvidas, que ajudaremos no que for possível!
Grande abraço!


03/08/19 - 01:29h
@themitosan - Olá - bom dia/tarde/noite! Me chamo MitoSan. Antes de mais nada, gostaria de mandar os meus parabéns para o trabalho de vocês, afinal de contas o que vocês fizeram para os fãs de RE foi simplesmente fantástico! Gostaria de saber (se assim for possível, é claro) como que vocês conseguiram modificar os arquivos RDT do RE3, visto que infelizmente não há tantas ferramentas de edição disponíveis para ele da mesma forma que existe para o RE2 (como bioscript, bioherb e afins). Eu sei que é a mesma coisa que perguntar para o mágico como que ele faz seus truques mas se não for possível assim eu compreenderei da mesma forma. Desde já agradeço a vossa compreensão! Por: @themitosan

01/08/19 - 15:03h
Foxlady - Projeto do RW tá lindo demais!

16/07/19 - 15:10h
Flag - Deixe aqui seu recado rápido para o pessoal da equipe!


Nome/nick:
Recado:


 
Postado no dia 16/07/18 - 17:59h

Flag King
[1075]

First Six Founders




Desde o início, ele sempre foi um refúgio. 'O Refúgio dos Pecadores' foi um dos apelidos carinhosos que mais perduraram e repercutiram. E a história disso é longa... rs
Já foi o refúgio de quem buscava qualidade e não rapidez/quantidade em trabalhos de romhacking. E também já foi refúgio de saudosistas. Eu me incluo em todos eles, mas o grupo dos saudosistas é o que bate mais forte.
Sei que é praticamente impossível viver novas histórias no formato das velhas que já aconteceram no CT antes de praga mundial chamada Facebook/Youtube. Mas eu continuo lá. 'Alone in the Dark' but nem tão alone assim, já que vários saudosistas permanecem aparecendo. E às vezes se encontrando.
Então ele continua sim, sendo um refúgio. O dos saudosistas.
Mas não se engane quem pensa que lá é só um local de velhos jogando damas no parque relembrando como era bom o passado. Lá também acontecem coisas novas. Trabalhos de ponta. Só depende de qual saudosista está trabalhando nele atualmente.
E assim atingimos a 'maioridade' em 2018, caso fôssemos humanos brasileiros. Mas somos estrangeiros. Vivemos em outro local. Um mundo imenso entre Planet Earth and Raccoon City. Um lugar calmo, perigoso e instigante chamado CT-STARS...

 
[20]       [12]
Flag King é membro deste site desde 22/03/2005 e faz parte do Grupo First Six Founders.
Postado no dia 19/07/18 - 11:32h

Rafaela Maria (Foxlady)
[396]

S.T.A.R.S.


Eu tô chegando agora nesse mundo. Posso ser considerada "poser" por muitos, mas não me importo. Tô chegando agora, mas já me encantei com tudo. A série, a história de cada personagem, os cenários, a evolução. 
Estou na margem, não participo ativamente dos projetos do CT, mas acompanho tudo muito de perto, vibro com cada detalhe e torço muito pelo sucesso. Que esse refúgio perdure por muitos anos e conceda muitas histórias mais a todos os refugiados!
[18]       [7]
Rafaela Maria (Foxlady) é membro deste site desde 15/08/2017 e faz parte do Grupo S.T.A.R.S..

Postagem de resposta

Você está postando como visitante. Faça seu login ou cadastre-se para gerar CT-Points em suas atividades no site.