Menu Inicial


 
Postado no dia 23/01/19 - 17:31h

Rafaela Maria (Foxlady)
[259]

S.T.A.R.S.


Não conheço a fundo [na verdade quase nada] a história de Resident Evil. Mas como noiva do Flag e redatora do site, isso passa de heresia, então comeceçamos a jogar em co-op há algum tempo [RER2 e RE6].
Agora, as portas do lançamento do remake de Resident Evil 2, resolvemos jogar Resident Evil Remake. E com isso, surgiu a ideia desse tópico: comentar sobre a história conforme vou descobrindo e teorizar sobre os detalhes que ainda não sei!
Pois bem, comecei ontem a jogatina, sob olhar minucioso dele e com ajuda, claro. 
É impressionante como o jogo é bem feito e o quanto a mansão é maravilhosa. Mas, antes de chegar na mansão, tem a parte na floresta, que já me deixou de boca aberta! As cenas, os diálogos! O detalhamento do cenário, dos cães, o sangue no rosto da Jill! Depois, na mansão, a riqueza de detalhes surpreende ainda mais! A decoração, os quadros, o papel de parede, o piso, os artefatos. É tudo muito lindo  muito detalhado e eu adoro essa parte.
mas, a ideia do tópico era discorrer sobre a história, e eu já me perdi.
Pelo que joguei até agora, sei que:
O Alpha Team vai para a floresta (nos arredores de Raccoon City), para procurar pelo Bravo Team, que estava na cidade investigando uma série bizarra de acontecimentos, onde um as pessoas tinham sido atacadas e devoradas. 
Já na cutscene, aparece o Chris e a Jill fugindo e o helicóptero passa por eles e se manda. Ou seja, esqueça o apoio aéreo e qualquer chance de resgate. Ainda na floresta, a equipe é atacada por cães zumbis o que deixa a Jill em choque e o Chris aparece num momento crítico pra salvá-la; e depois ainda, o Wesker aparece pra salvar os dois. 
Na fuga, eles vão parar na mansão. A impressão que tive, durante a cena é q os cães atacam um deles, no caso o Chris, pois quando entram na mansão, estão só a Jill, o Wesker e o Barry. 
Depois de ouvir um tiro, eles começam a explorar a mansão em busca do Chris. 
Até agora, encontrei a flecha, o livro que tem a chave de espada atrás e, claro, a ink ribbon na sala de jantar, que já usei pra salvar o progresso ali mesmo, antes de encerrar a jogatina! Ah! Cosquistei o troféu "First kills are special", por matar um zumbi!
[10]       [4]
Rafaela Maria (Foxlady) é membro deste site desde 22/03/2005 e faz parte do Grupo S.T.A.R.S..
Postado no dia 24/01/19 - 18:10h

Flag King
[726]

First Six Founders
Imagina o nível de orgulho que eu tô!!! Heheheh!
Excelente ideia de abrir o tópico pra discutirmos os acontecimentos à medida que vão acontecendo no TEU ponto de vista, que é uma jogadora nova em relação à história da série. Será um prazer imenso colaborar e debater sobre tudo! Ainda mais nessa obra-prima que é o Rebirth!
[10]       [4]
Flag King é membro deste site desde 22/03/2005 e faz parte do Grupo First Six Founders.
Postado no dia 28/01/19 - 13:25h

Rafaela Maria (Foxlady)
[259]

S.T.A.R.S.
Pausa pra você jogar RE2Remake, mas logo voltaremos as atividades do Rebirth! Hahahahahah
[11]       [4]
Rafaela Maria (Foxlady) é membro deste site desde 22/03/2005 e faz parte do Grupo S.T.A.R.S..

Postagem de resposta

Você está postando como visitante. Faça seu login ou cadastre-se para gerar CT-Points em suas atividades no site.