Menu Inicial

Recados Rápidos

28/09/19 - 23:11h    
sergeiJup - 11

03/08/19 - 16:25h    
Grande MitoSan, seja bem vindo ao CT!
o nosso trabalho no RE3 foi absurda e totalmente manual. De qquer forma, será um prazer ajudar no que vc precisar. Crie um tópico no forum CT-Labs ou mande uma msg diretamente pelo formulário de contato aqui no site detalhando as tuas dúvidas, que ajudaremos no que for possível!
Grande abraço!


03/08/19 - 01:29h    
@themitosan - Olá - bom dia/tarde/noite! Me chamo MitoSan. Antes de mais nada, gostaria de mandar os meus parabéns para o trabalho de vocês, afinal de contas o que vocês fizeram para os fãs de RE foi simplesmente fantástico! Gostaria de saber (se assim for possível, é claro) como que vocês conseguiram modificar os arquivos RDT do RE3, visto que infelizmente não há tantas ferramentas de edição disponíveis para ele da mesma forma que existe para o RE2 (como bioscript, bioherb e afins). Eu sei que é a mesma coisa que perguntar para o mágico como que ele faz seus truques mas se não for possível assim eu compreenderei da mesma forma. Desde já agradeço a vossa compreensão! Por: @themitosan

01/08/19 - 15:03h    
Foxlady - Projeto do RW tá lindo demais!

16/07/19 - 15:10h    
Flag - Deixe aqui seu recado rápido para o pessoal da equipe!


Nome/nick:
Recado:


 
Postado no dia 31/07/19 - 16:42h

Flag King
[1848]

First Six Founders




Desde que Resident Evil 5 foi lançado os fãs da série abriram a mente para cenários claros e jogos durante o dia. É fato que Resident Evil 4 já tinha iniciado este processo, mas não de forma tão clara e nítida como Resident Evil 5.
Normalmente os fãs aceitavam bem as mudanças na série - tanto na principal quanto nos 'sides' e 'spin-offs' - mas um Resident Evil à luz do dia, na África, em ambiente desértico e ainda por cima com inimigos inteligentes foi demais para nós e as críticas foram bem pesadas.
Tudo passou, a raiva diminuiu e, hoje, RE5 é um dos queridinhos da série e se mostrou um dos mais, senão o mais bonito lançado até o momento. E tudo isso se deve, parcialmente, ao fato de que o jogo é mais claro, trazendo à tona nuances e detalhes gráficos que jogos escuros são incapazes de mostrar.
Seja como for, poderíamos dizer aqui que nos baseamos nisso para fazer o cenário "Arklay Forest" durante o dia. Porém, a verdade é que Resident Evil Zero termina pela manhã e isso quase que nos obriga a iniciar o jogo também à luz do sol. A não ser que a Becca caísse num buraco e tal, mas isso é divagação.
Rebecca's Way terá um cenário inteiro à luz do dia e os efeitos de câmera e 'post-processing' estão todos voltados a dois pontos principais: Paleta de Coloração de Resident Evil Zero [que puxa para o marrom] e tons pretos/verdes de floresta típica da região. Juntando-se a isso as tonalidades de luz solar e céu azul, temos como resultado a imagem acima.
Os demais cenários serão tipicamente escuros e cabulosos, como um bom Resident Evil deve[ria] ser. Mas isso é assunto pra outra postagem!
[19]       [3]
Flag King é membro deste site desde 22/03/2005 e faz parte do Grupo First Six Founders.
Postado no dia 31/07/19 - 16:52h

Rafaela Bandeira
[606]

S.T.A.R.S.


Como fã atrasada da série, que nem jogou todos os jogos [ainda], devo dizer que o cenário do Resident Evil 5 é espetacular!
E que todo esse cenário que você está montando no Rebecca's Way, está P-E-R-F-E-I-T-O! E sim, eu adorei esse ângulo da câmera!
Estou contando os dias pra ver um trailer dessa belezura. 
[28]       [3]
Rafaela Bandeira é membro deste site desde 15/08/2017 e faz parte do Grupo S.T.A.R.S..
Postado no dia 05/08/19 - 09:28h

Flag King
[1848]

First Six Founders


Também to louco pra montar um trailer! Hehehehhe.
Mas ainda tem uns detalhes a acertar na movimentação do persona. Aí podemos fazer!
[24]       [4]
Flag King é membro deste site desde 22/03/2005 e faz parte do Grupo First Six Founders.
Postado no dia 08/08/19 - 11:59h

Rafaela Bandeira
[606]

S.T.A.R.S.


Maravilha! Detalhes são o que mais importam, então take your time (hurry up!) hahahahah
[24]       [5]
Rafaela Bandeira é membro deste site desde 15/08/2017 e faz parte do Grupo S.T.A.R.S..

Postagem de resposta


Você está postando como visitante.
Faça seu login abaixo ou cadastre-se para gerar CT-Points em suas atividades no site.


Se ainda não tiver nome/senha, cadastre-se aqui.