Menu Inicial

Recados Rápidos

28/09/19 - 23:11h    
sergeiJup - 11

03/08/19 - 16:25h    
Grande MitoSan, seja bem vindo ao CT!
o nosso trabalho no RE3 foi absurda e totalmente manual. De qquer forma, será um prazer ajudar no que vc precisar. Crie um tópico no forum CT-Labs ou mande uma msg diretamente pelo formulário de contato aqui no site detalhando as tuas dúvidas, que ajudaremos no que for possível!
Grande abraço!


03/08/19 - 01:29h    
@themitosan - Olá - bom dia/tarde/noite! Me chamo MitoSan. Antes de mais nada, gostaria de mandar os meus parabéns para o trabalho de vocês, afinal de contas o que vocês fizeram para os fãs de RE foi simplesmente fantástico! Gostaria de saber (se assim for possível, é claro) como que vocês conseguiram modificar os arquivos RDT do RE3, visto que infelizmente não há tantas ferramentas de edição disponíveis para ele da mesma forma que existe para o RE2 (como bioscript, bioherb e afins). Eu sei que é a mesma coisa que perguntar para o mágico como que ele faz seus truques mas se não for possível assim eu compreenderei da mesma forma. Desde já agradeço a vossa compreensão! Por: @themitosan

01/08/19 - 15:03h    
Foxlady - Projeto do RW tá lindo demais!

16/07/19 - 15:10h    
Flag - Deixe aqui seu recado rápido para o pessoal da equipe!


Nome/nick:
Recado:


 
Postado no dia 29/10/19 - 17:11h

Flag King
[1848]

First Six Founders




Descer as escadas contando os passos e acertando os pés. É um ritual dos melhores e mais gostosos pra iniciar o dia. Adentrar o ambiente de trabalho ainda com a cara amarrada [não por mau humor e sim de sono, mesmo] e sentar em minha mesa. Sentir o ar fresco da manhã ao abrir a janela da grande porta de metal da entrada do escritório. Ligar o computador e perceber maravilhado, mesmo depois de tanto tempo, a velocidade do SSD em ação, mostrando a tela de entrada do Windows 10 em poucos segundos. Em dias corridos ou dias de alta densidade de trabalho, o dia se inicia e só vai parar perto das 18h [às vezes passa disso]. Porém, há dias que minha mente não está conectada à rotina profissional. Posso abrir o Flag's Mind, o Notepad++, o ALF ou simplesmente o Google Chrome mas nada - NADA - de interessante se cria sem inspiração, sem motivação ou simplesmente sem vontade, mesmo. E normalmente é neste momento que um outro ritual se inicia...
Ofereço à uma das pessoas mais incríveis do mundo, que senta à minha frente, um chá [que ela preparou antes de virmos, claro, pq ela é incrível MESMO]. Encho as duas xícaras e tomo o primeiro gole que, normalmente, desce queimando. O ponteiro do mouse segue diretamente ao ícone de quadrado branco com retas transpostas em cinza escuro, chamado Unity Hub. O próximo clique é seco e direto: "Rebecca's Way v3".
Enquanto o projeto carrega, já pego meu [na verdade dela] caderno do Harry Potter onde iniciei as primeiras anotações da terceira versão do roteiro de Resident Evil: Rebecca's Way. A caneta preta que borra toda a parte de trás da folha utilizada, a folha A4 por debaixo da página a ser riscada, a unidade de DVD-R que utilizarei tão logo pare de mexer no projeto para realizar o importantíssimo backup e, claro, minha xícara dada de presente pelo meu filho - sempre - com chá dentro. Esse é meu kit de trabalho e é nele que passarei, provavelmente, o dia todo trabalhando.
O Rebecca's Way não é só um projeto de jogo novo. Não é só um MOD de Resident Evil. Não é só um passatempo e - principalmente - não é só uma busca por reconhecimento. Eu já fiz um jogo novo, eu já fiz um MOD de Resident Evil, eu já tenho vários passatempos e já tive reconhecimento. Hoje, tudo o que eu faço no CT-STARS é por prazer. É por bem estar. E é por amor.
E todas as coisas boas que escrevi aqui neste texto, Deus queira e permita que continue assim. São elas que me fazem o que sou hoje. E são elas que fazem o meu dia verdadeiro!
[4]       [0]
Flag King é membro deste site desde 22/03/2005 e faz parte do Grupo First Six Founders.

Postagem de resposta


Você está postando como visitante.
Faça seu login abaixo ou cadastre-se para gerar CT-Points em suas atividades no site.


Se ainda não tiver nome/senha, cadastre-se aqui.