Menu Inicial

Recados Rápidos

28/09/19 - 23:11h    
sergeiJup - 11

03/08/19 - 16:25h    
Grande MitoSan, seja bem vindo ao CT!
o nosso trabalho no RE3 foi absurda e totalmente manual. De qquer forma, será um prazer ajudar no que vc precisar. Crie um tópico no forum CT-Labs ou mande uma msg diretamente pelo formulário de contato aqui no site detalhando as tuas dúvidas, que ajudaremos no que for possível!
Grande abraço!


03/08/19 - 01:29h    
@themitosan - Olá - bom dia/tarde/noite! Me chamo MitoSan. Antes de mais nada, gostaria de mandar os meus parabéns para o trabalho de vocês, afinal de contas o que vocês fizeram para os fãs de RE foi simplesmente fantástico! Gostaria de saber (se assim for possível, é claro) como que vocês conseguiram modificar os arquivos RDT do RE3, visto que infelizmente não há tantas ferramentas de edição disponíveis para ele da mesma forma que existe para o RE2 (como bioscript, bioherb e afins). Eu sei que é a mesma coisa que perguntar para o mágico como que ele faz seus truques mas se não for possível assim eu compreenderei da mesma forma. Desde já agradeço a vossa compreensão! Por: @themitosan

01/08/19 - 15:03h    
Foxlady - Projeto do RW tá lindo demais!

16/07/19 - 15:10h    
Flag - Deixe aqui seu recado rápido para o pessoal da equipe!


Nome/nick:
Recado:

Principal | Postagens | Texto específico

LINDA DEMAIS!

Deu muito, mas MUITO trabalho o processo todo de 'rig' da Rebecca, mas finalmente está completo!
Foram semanas de estudo e testes. Tentei com a Rebecca original do Rebirth, depois com a Remaster do mesmo jogo e nada. Puxei a do Zero do Gamecube e ficou quase perfeita, mas as texturas estavam em qualidade baixa [padrão da época: lindas, mas sem muitos detalhes] até que, finalmente, consegui setar a Rebecca HD Remaster do Resident Evil Zero. Além de ter ficado linda demais, ela é a original e é a que se despede do Billy. Então, nada melhor do que utilizar este modelo para nosso jogo, que começa naquele exato momento.
Além disso - falando especificamente sobre o jogo - está tudo tão bonito que dá até medo [hahaha]. Não chegam a ser cenários lindos e perfeitos como a Capcom fez para Rebirth e Zero originais, mas estamos fazendo de tudo para que fique o mais próximo possível da experiência destes dois jogos. Inclusive graficamente falando.
A beleza não está somente nos gráficos e sim na forma como o jogo está sendo desenvolvido, a paixão com que estamos cuidando de cada detalhe e o trabalho árduo e extenso para conseguirmos nos aproximar no maior nível possível e imaginável da experiência de jogar Resident Evil como um típico e tradicional Survivor Horror. Inclusive com aquelas tomadas de câmera que amamos odiar! Ou será que odiamos amar?
 

Deixe um comentário

Você está postando como visitante. Faça seu login ou cadastre-se para gerar CT-Points em suas atividades no site.