Menu Inicial

Recados Rápidos

28/09/19 - 23:11h    
sergeiJup - 11

03/08/19 - 16:25h    
Grande MitoSan, seja bem vindo ao CT!
o nosso trabalho no RE3 foi absurda e totalmente manual. De qquer forma, será um prazer ajudar no que vc precisar. Crie um tópico no forum CT-Labs ou mande uma msg diretamente pelo formulário de contato aqui no site detalhando as tuas dúvidas, que ajudaremos no que for possível!
Grande abraço!


03/08/19 - 01:29h    
@themitosan - Olá - bom dia/tarde/noite! Me chamo MitoSan. Antes de mais nada, gostaria de mandar os meus parabéns para o trabalho de vocês, afinal de contas o que vocês fizeram para os fãs de RE foi simplesmente fantástico! Gostaria de saber (se assim for possível, é claro) como que vocês conseguiram modificar os arquivos RDT do RE3, visto que infelizmente não há tantas ferramentas de edição disponíveis para ele da mesma forma que existe para o RE2 (como bioscript, bioherb e afins). Eu sei que é a mesma coisa que perguntar para o mágico como que ele faz seus truques mas se não for possível assim eu compreenderei da mesma forma. Desde já agradeço a vossa compreensão! Por: @themitosan

01/08/19 - 15:03h    
Foxlady - Projeto do RW tá lindo demais!

16/07/19 - 15:10h    
Flag - Deixe aqui seu recado rápido para o pessoal da equipe!


Nome/nick:
Recado:

Principal | Postagens | Texto específico

FIRST LAUNCH TRAILER

Ontem, 04/11/2019, nós lançamos o primeiro trailer do projeto mais audacioso do CT-STARS nos últimos tempos.
resident Evil: Rebecca's Way finalmente saiu à luz para o público em geral. Desde a projeção inicial até ontem, já se passaram cerca de 3 anos. Muita gente já participou ativamente do projeto, alguns passearam por ele e outros acharam bacana e prestaram suporte. Todos são importantes para nós e jamais os esqueceremos! Esta versão, chamada "v.3" é a mais recente, depois de um total reboot na produção inicial. Ela tem cerca de 10 meses de vida e está um pouco mais avançada do que mostrado neste teaser. O desenvolvimento é em Unity Engine e os resultados estão muito acima do que esperávamos inicialmente, o que nos leva a muitas - quase infinitas - possibilidades. Tudo está sendo cuidadosamente planejado para que os fãs antigos da série possam matar a saudade do estilo clássico. E para que os fãs novos também curtam jogar. O principal objetivo no desenvolvimento deste projeto é, romanticamente, contar o que poderia ter acontecido entre o fim do Resident Evil Zero e o início de Resident Evil. Para isso, teremos cinco cenários principais, sendo que dois deles já são mostrados neste teaser. Os outros estão sendo polidos e podem vir a ser explorados num próximo vídeo de divulgação.
Agradecemos a todos, de coração, que apoiam este projeto. E esperamos que muito em breve possamos mostrar mais avanços do jogo!
Agradecimentos muito especias à Camila, norte-americana e professora de inglês em Miami, que gentilmente cedeu sua voz para a personagem. Camila, Thanks a lot! Your voice is amazing and fit perfectly with our Rebecca!

Avatar de Rafaela Bandeira
Rafaela Bandeira

O teaser já dá um gostinho do que está por vir! Tá lindo demais e a voz ficou sensacional! Thx, Camila! Hahah
Neste projeto em particular, não tenho o conhecimento necessário para ajudar, mas apoio com ferocidade!
 

Postado em 12/11/2019

Avatar de Gian Uchiha
Gian Uchiha

Vi o teaser e posso dizer que está ficando sensacional. Também não pude deixar de perceber que ao que parece, o jogo terá trechos aternando entre as jogabilidades pré e pós RE 4. Ancioso para ver mais novidades.

Postado em 25/11/2019

Avatar de Flag King
Flag King

Exatamente, Gian Uchida!
A ideia é colocar a jogabilidade para ser escolhida de acordo com o gosto do fã. Tudo, na verdade, é desenvolvido para o fã da série. A jogabilidade alternada é meio que uma obrigação nossa, desde o início do planejamento!

Postado em 25/11/2019

Deixe um comentário

Você está postando como visitante. Faça seu login ou cadastre-se para gerar CT-Points em suas atividades no site.