Notícias


 Apenas contas registradas podem postar respostas ou criar tópicos. Crie sua conta gratuitamente e participe!
 

Autor Tópico: Resident Evil Rebirth - O Remake dos sonhos  (Lida 1306 vezes)

Flag King

  • Silent Worker
  • Administrador
  • Sr. Member
  • *****
  • Mensagens: 287
  • Karma: +14/-0
  • Boas!
    • Flag King's Life
  • Grupo: U.S.S.
Online: Fevereiro 24, 2020, 01:01:05 pm



Texto retirado da seção "O Diário da Tradução"

Lá por 2002, mais ou menos, eu me deparei com imagens de uma personagem muito bonita! Na verdade, linda! Perfeita! Tratava-se de Jill Valentine, em suas primeiras imagens divulgadas da versão Rebirth, um remake de Resident Evil que estava sendo desenvolvido exclusivamente para o novo console da Nintendo: o Gamecube.
Minha admiração por este jogo iniciou ali, naquele momento. E eu jamais poderia imaginar que me tornaria um romhacker. Um tradutor de jogos freelance, escrevendo de forma mais branda.
Os anos se passaram... Traduzi Resident Evil para PC, depois Resident Evil 2 e Resident Evil 3. Ambos trabalhos árduos e altamente gratificantes. Eis que hoje, cerca de 17 anos depois, o atual projeto que me tem tomado os pensamentos - e planejamentos - é justamente o jogo que eu mais admiro dentre todos os já lançados e pelo qual eu tenho o maior carinho: Resident Evil Remake ou Resident Evil Rebirth, como ficou conhecido na época.
Os trabalhos ainda estão em fase inicial, mas já traz um prazer imensurável. E eu espero poder jogar esta obra prima em português o mais rápido possível!


Para mais detalhes desta tradução, acesse aqui.

...
"A pata bota um ovo enorme e fica quieta. A galinha bota um ovo pequeno e faz um escândalo..." - Mais ou menos o que diria David King.


Rafaela Bandeira

  • Equipe
  • Charlie 2nd
  • *
  • Mensagens: 16
  • Karma: +8/-0
  • Mrs. Flag King
  • Grupo: Charlie Team
Resposta #1 Online: Março 20, 2020, 10:47:17 am
Tá na hora da gente montar e testar essa maçã!

Shit, Wesker.


Flag King

  • Silent Worker
  • Administrador
  • Sr. Member
  • *****
  • Mensagens: 287
  • Karma: +14/-0
  • Boas!
    • Flag King's Life
  • Grupo: U.S.S.
Resposta #2 Online: Maio 10, 2020, 04:50:50 pm
Iniciando a montagem com bastante afinco!


...
"A pata bota um ovo enorme e fica quieta. A galinha bota um ovo pequeno e faz um escândalo..." - Mais ou menos o que diria David King.