Notícias


 Apenas contas registradas podem postar respostas ou criar tópicos. Crie sua conta gratuitamente e participe!
 

Autor Tópico: Pensamentos do filme Resident Evil, o que você acha???  (Lida 894 vezes)

jamesanderson

  • Charlie 1st
  • *
  • Mensagens: 1
  • Karma: +1/-0
  • I'm a Charlie Team member!
  • Grupo: Sem grupo
Online: Janeiro 27, 2022, 01:05:11 am
O diretor afirmou que este filme seria "fiel" aos jogos, mas de alguma forma acabou ficando o mais longe possível dessa afirmação. Eu soube desde o momento em que vi os trailers, elenco e ouvi sobre o estranho enredo de crossover que este filme seria um desastre - e foi muito pior do que eu poderia imaginar.

Como um ávido fã de RE, eu esperava que houvesse alguma semelhança com os jogos, especialmente com todas as reivindicações do elenco e da equipe. Literalmente, a ÚNICA coisa mesmo remotamente próxima dos jogos são dois tiros de estabelecimento e o Licker, enquanto o resto foi simplesmente jogado para o lado com zero respeito ou consideração pela franquia. Eu não seria tão duro com este filme se não fosse tão caro a promessa de homenagear os jogos. Além disso, o próprio filme deixou muito a desejar.


Flag King

  • Silent Worker
  • Administrador
  • Sr. Member
  • *****
  • Mensagens: 287
  • Karma: +14/-0
  • Boas!
    • Flag King's Life
  • Grupo: U.S.S.
Resposta #1 Online: Abril 13, 2022, 03:19:59 pm
Boas;

Confesso que ainda não vi esse filme.
Ultimamente tenho ficado um tanto afastado da série Resident Evil. Percebe-se por este forum que estava abandonado.
Prometo ver, voltar aqui e comentar direito. E prometo não abandonar mais este lugar... rs

...
"A pata bota um ovo enorme e fica quieta. A galinha bota um ovo pequeno e faz um escândalo..." - Mais ou menos o que diria David King.


Rafaela Bandeira

  • Equipe
  • Charlie 2nd
  • *
  • Mensagens: 16
  • Karma: +8/-0
  • Mrs. Flag King
  • Grupo: Charlie Team
Resposta #2 Online: Janeiro 23, 2023, 05:07:33 pm
Fizeram um cenário que beirava a perfeição e ignoraram completamente a aparência dos personagens e a história.
Não dá pra defender. Não é um bom filme nem pra quem não conhece a história do jogo.

Shit, Wesker.


Gian Uchiha

  • Charlie 1st
  • *
  • Mensagens: 2
  • Karma: +3/-0
  • You can't hide forever!!!!!
  • Grupo: U.S.S.
Resposta #3 Online: Fevereiro 06, 2023, 03:36:32 pm
 Honestamente, indo na contramão da internet, eu gostei do filme. Ao contrário da maioria das pessoas, eu não esperava um filme fiel aos jogos, embora não culpe ninguém por isso afinal toda a divulgação do filme espalhou aos quatro cantos sobre como eles estavam fazendo um filme super fiel. De fato o filme muda coisa pra cacete e erra em quase todas essas mudanças, fora que misturar dois jogos em um filme foi um baita tiro no pé, porém eu acho que ele acerta no tom do filme. Não é nem de longe um grande e assustador filme de terror, porém ele tem um jeitão de filme b dos anos 70, 80 e 90 que na minha opinião casa bem com a série. O filme tem um milhão de problemas, tem personagens demais, subtramas demais, personagens que morrem e você não dá a mínima importância, mas mesmo assim eu me diverti com o negócio bem mais do que eu esperava, tanto que assisti denovo e provavelmente vou ver outras vezes.
 Não é o filme ideal para Resident Evil, mas sérião, é bem mais divertido e representa muito melhor a série que as ultimas empreitadas estrelando a Milla Jovovich, sem falar a bizarra série da netflix, e digo isso sendo um cara que tem a mente bem aberta com esses live actions.
« Última modificação: Fevereiro 06, 2023, 08:17:26 pm por Gian Uchiha »

"O poste dá luz em cima e a mulher dá luz embaixo... e o bambu..."