Menu Inicial

Recados Rápidos

04/05/26 - 09:16h    

MarvinPumma - Shoppers drawn to seaside collectibles often enjoy browsing curated stores that focus on natural coastal themes for global online buyers today Shoppers drawn to seaside collectibles often enjoy browsing curated stores that focus on natural coastal themes for global online buyers today Seashell Curated Shop featuring elegant shell inspired decor and handmade items – A curated coastal shop designed for collectors and decor enthusiasts today

04/05/26 - 09:05h    

KevinAmern - As I continued browsing educational platforms, I encountered quick idea hub – a resource that shares useful ideas and clear answers, making it easy for users to learn and find information without difficulty.

04/05/26 - 09:05h    

ShawnOpido - While going through various artisan websites, I came across see grove items and it felt visually balanced and easy to navigate – The crafts selection feels creative and well organized, giving the entire site a pleasant and engaging browsing experience.

04/05/26 - 08:58h    

Stevejal - After analyzing how the content is arranged, I found that see this website fits into a well-organized design – interesting layout overall, and everything seems simple and easy to navigate around.

04/05/26 - 08:49h    

DavidLag - Users evaluating modern platforms often notice how structure influences readability and engagement across digital sections, especially when content hierarchy is clear and consistent < Alpha Impact Hub – The AlphaImpact site demonstrates strong presence online, with well organized sections and engaging content flow that helps users quickly understand information and overall structure.


Nome/nick:
Recado:


 

Rebecca's Escape - Uma audácia inexplicavelmente prazerosa

Postado no dia 24/02/20 - 16:04h

Flag King
637
[76903]

First Six Founders
Imagem do Forum CT-STARS


Texto retirado de "O Diário da Tradução", em algum ponto de 2009

"Um projeto audacioso..."

Em 2003, cerca de 6 anos atrás, iniciava uma saga na minha vida de fã de Resident Evil que eu não esperava que seria tomada de tamanha importância. A tradução da trilogia Resident Evil para PC jamais havia sido planejada desde o início, quando o sonho era apenas lançar uma tradução para Resident Evil 1. A recepção, a repercussão e o retorno dos fãs para com este trabalho impulsionou-me a partir para os outros jogos e isto teve como resultado o lançamento de Resident Evil 2 e, mais recentemente, Resident Evil 3 para PC em português.
Após a trilogia completada, ficou a sensação de "E agora?". Uma enquete no Portal aponta para a tradução de Resident Evil 4 para PC e, em segundo lugar, Resident Evil 5 para PC. Seriam, com certeza, grandes projetos e de sucesso incontestável. Mas agradaria ao romhacker?
Eu me fiz esta pergunta durante todo o tempo de tradução do RE3. "E quando acabar, o que eu GOSTARIA de fazer?". A resposta sempre foi muito clara: "Modificações em Resident Evil 3!"
Eis que um belo dia, eu perguntei para a outra pessoa da equipe se ela tinha alguma idéia do que podíamos fazer com a Engine de Resident Evil 3 que, na minha opinião, é a melhor de todos os REs lançados. Ela disse sem pensar muito tempo: "Vamos contar a história da Rebecca!". Eu só tive tempo de sorrir. Sorri sem dizer nada... Estava criado o tema para o novo projeto do Romhacking do CT!


Mais detalhes deste trabalho,[url=https://www.ct-stars.com/v6/index_inc.php?inc=trad_detal&id_trad=4] aqui[/url].
[152]       [0]
Flag King é membro deste site desde 22/03/2005 e faz parte do Grupo First Six Founders.
Postado no dia 29/09/20 - 00:54h

Gian Uchiha
2
[302]

Ainda sem grupo
De verdade, este é um dos projetos mais sinceros de fãs de Resident Evil que eu já vi, aliás ambos os "jogos da Rebecca". Apesar das dificuldades que eu creio que vocês passam, pelos vídeos de divulgação e imagens que vocês divulgam, dá pra sentir o carinho que está sendo depositado, por isso aguardo ansiosamente e fico na torcida por vocês! ;D
[145]       [0]
Gian Uchiha é membro deste site desde 30/11/-0001 e faz parte do Grupo Ainda sem grupo.
Postado no dia 01/10/20 - 22:54h

TheMitoSan
308
[19769]

S.T.A.R.S.
É o que eu digo - Rebecca's Escape é um sonho para todos aqueles que gostam de mods diferentes - e eu espero que esse sonho um dia se torne realidade!
[135]       [0]
TheMitoSan é membro deste site desde 03/08/2019 e faz parte do Grupo S.T.A.R.S..
Postado no dia 02/10/20 - 19:57h

Flag King
637
[76903]

First Six Founders
[quote author=Gian Uchiha link=topic=102337.msg1012531#msg1012531 date=1601340899]
De verdade, este é um dos projetos mais sinceros de fãs de Resident Evil que eu já vi, aliás ambos os "jogos da Rebecca". Apesar das dificuldades que eu creio que vocês passam, pelos vídeos de divulgação e imagens que vocês divulgam, dá pra sentir o carinho que está sendo depositado, por isso aguardo ansiosamente e fico na torcida por vocês! ;D
[/quote]

Mto obrigado pelas palavras! São postagens assim que fazem a gente pensar: "Pô, olha a responsa!" Hahahahah
Tanto o Rebecca's Escape qto o Rebecca's Way não estão mortos. Muito pelo contrário.
O Rebecca's Escape está aguardando uma última ferramenta que edite de forma satisfatória as camadas de cenário. E o Rebecca's Way só aguarda tempo disponível. Toda semana eu pelo menos abro a engine dele e fico olhando, pensando em possibilidades.



[quote author=themitosan_hdr link=topic=102337.msg1012532#msg1012532 date=1601592845]
É o que eu digo - Rebecca's Escape é um sonho para todos aqueles que gostam de mods diferentes - e eu espero que esse sonho um dia se torne realidade!
[/quote]

E irá se tornar, meu amigo! Tendo vc, grande parte nessa decisão de voltar aos trabalhos, qdo td já parecia acabado!
[148]       [0]
Flag King é membro deste site desde 22/03/2005 e faz parte do Grupo First Six Founders.
Postado no dia 02/09/21 - 19:51h

Olivre Freedom
1
[157]

Ainda sem grupo
Olá, amigos.
Vi o anúncio desse MOD lá no RE123.bplaceb.net e quando vim no site de vcs, pôxa, são vcs que fazem as traduções dos RE's! Que massa!

Estou começando no mundo da programação de jogos (Faço o curso da Danki Code), e quero aprender a fazer esses MOD's dos RE's Clássicos.
Se precisarem de alguém pra fazer algum 'trabalho braçal' nesse projeto, eu me disponho a ajudar.

P.S.: Eu postei isso aqui no Rebeca's Way, pois achei que fosse o mesmo jogo (tivesse mudado de nome,rs), mas mantenho minha palavra: Se precisaram de ajuda, eu tow aqui (além do Curso da Danki Code, eu já fiz alguns semestres de Sistema de Informação, então não sou leigo em Programação. Se puderem me aceitar como ajudante, enquanto eu vou aprendendo a mexer, eu ficaria grato.

P.S.2: Data vênia, mas O melhor lançado foi o RE 2 :p
[146]       [0]
Olivre Freedom é membro deste site desde 30/11/-0001 e faz parte do Grupo Ainda sem grupo.
Postado no dia 19/04/22 - 10:41h

Flag King
637
[76903]

First Six Founders
Seja bem vindo ao CT, Olivre Freedom! Gostei... heheh

Sempre tem espaço para quem quer ajudar. Se puder, nos dê mais detalhes sobre este curso e o que vc está vendo nele neste momento.
O Rebecca's Escape deu uma parada devido a falta de tempo hábil do pessoal do projeto. Porém, sempre há a vontade de retomar ele.

Grande abraço!


Flag
[130]       [0]
Flag King é membro deste site desde 22/03/2005 e faz parte do Grupo First Six Founders.

Postagem de resposta