Menu Inicial

Recados Rápidos

14/09/19 - 04:11h
-

29/08/19 - 04:40h
-

03/08/19 - 16:25h
Grande MitoSan, seja bem vindo ao CT!
o nosso trabalho no RE3 foi absurda e totalmente manual. De qquer forma, será um prazer ajudar no que vc precisar. Crie um tópico no forum CT-Labs ou mande uma msg diretamente pelo formulário de contato aqui no site detalhando as tuas dúvidas, que ajudaremos no que for possível!
Grande abraço!


03/08/19 - 01:29h
@themitosan - Olá - bom dia/tarde/noite! Me chamo MitoSan. Antes de mais nada, gostaria de mandar os meus parabéns para o trabalho de vocês, afinal de contas o que vocês fizeram para os fãs de RE foi simplesmente fantástico! Gostaria de saber (se assim for possível, é claro) como que vocês conseguiram modificar os arquivos RDT do RE3, visto que infelizmente não há tantas ferramentas de edição disponíveis para ele da mesma forma que existe para o RE2 (como bioscript, bioherb e afins). Eu sei que é a mesma coisa que perguntar para o mágico como que ele faz seus truques mas se não for possível assim eu compreenderei da mesma forma. Desde já agradeço a vossa compreensão! Por: @themitosan

01/08/19 - 15:03h
Foxlady - Projeto do RW tá lindo demais!


Nome/nick:
Recado:


 

 

 

Resident Evil Rebirth [HD Remaster]

Plataforma: PC

Versão atual: -

Status de produção: Análises gráficas [cerca de 15%]

Última atualização: Atual

Sobre

Texto retirado da seção "O Diário da Tradução"

Lá por 2002, mais ou menos, eu me deparei com imagens de uma personagem muito bonita! Na verdade, linda! Perfeita! Tratava-se de Jill Valentine, em suas primeiras imagens divulgadas da versão Rebirth, um remake de Resident Evil que estava sendo desenvolvido exclusivamente para o novo console da Nintendo: o Gamecube.
Minha admiração por este jogo iniciou ali, naquele momento. E eu jamais poderia imaginar que me tornaria um romhacker. Um tradutor de jogos freelance, escrevendo de forma mais branda.
Os anos se passaram... Traduzi Resident Evil para PC depois Resident Evil 2 e Resident Evil 3. Ambos trabalhos árduos e altamente gratificantes. Eis que hoje, cerca de 17 anos depois, o atual projeto que me tem tomado os pensamentos - e planejamentos - é justamente o jogo que eu mais admiro dentre todos os já lançados e pelo qual eu tenho o maior carinho: Resident Evil Remake ou Resident Evil Rebirth, como ficou cohecido na época.
Os trabalhos ainda estão em fase inicial, mas já traz um prazer imensurável. E eu espero poder jogar esta obra prima em português o mais rápido possível!

Voltar