Menu Inicial

Recados Rápidos

28/09/19 - 23:11h    
sergeiJup - 11

03/08/19 - 16:25h    
Grande MitoSan, seja bem vindo ao CT!
o nosso trabalho no RE3 foi absurda e totalmente manual. De qquer forma, será um prazer ajudar no que vc precisar. Crie um tópico no forum CT-Labs ou mande uma msg diretamente pelo formulário de contato aqui no site detalhando as tuas dúvidas, que ajudaremos no que for possível!
Grande abraço!


03/08/19 - 01:29h    
@themitosan - Olá - bom dia/tarde/noite! Me chamo MitoSan. Antes de mais nada, gostaria de mandar os meus parabéns para o trabalho de vocês, afinal de contas o que vocês fizeram para os fãs de RE foi simplesmente fantástico! Gostaria de saber (se assim for possível, é claro) como que vocês conseguiram modificar os arquivos RDT do RE3, visto que infelizmente não há tantas ferramentas de edição disponíveis para ele da mesma forma que existe para o RE2 (como bioscript, bioherb e afins). Eu sei que é a mesma coisa que perguntar para o mágico como que ele faz seus truques mas se não for possível assim eu compreenderei da mesma forma. Desde já agradeço a vossa compreensão! Por: @themitosan

01/08/19 - 15:03h    
Foxlady - Projeto do RW tá lindo demais!

16/07/19 - 15:10h    
Flag - Deixe aqui seu recado rápido para o pessoal da equipe!


Nome/nick:
Recado:


 

 

 

Resident Evil: Rebecca's Escape

Plataforma: PC

Versão atual: Demo jogável

Status de produção: Em desenvolvimento

Última atualização: Agosto / 2018

Sobre

Texto retirado de "O Diário da Tradução", em algum ponto de 2009

"Um projeto audacioso..."

Em 2003, cerca de 6 anos atrás, iniciava uma saga na minha vida de fã de Resident Evil que eu não esperava que seria tomada de tamanha importância. A tradução da trilogia Resident Evil para PC jamais havia sido planejada desde o início, quando o sonho era apenas lançar uma tradução para Resident Evil 1. A recepção, a repercussão e o retorno dos fãs para com este trabalho impulsionou-me a partir para os outros jogos e isto teve como resultado o lançamento de Resident Evil 2 e, mais recentemente, Resident Evil 3 para PC em português.
Após a trilogia completada, ficou a sensação de "E agora?". Uma enquete no Portal aponta para a tradução de Resident Evil 4 para PC e, em segundo lugar, Resident Evil 5 para PC. Seriam, com certeza, grandes projetos e de sucesso incontestável. Mas agradaria ao romhacker?
Eu me fiz esta pergunta durante todo o tempo de tradução do RE3. "E quando acabar, o que eu GOSTARIA de fazer?". A resposta sempre foi muito clara: "Modificações em Resident Evil 3!"
Eis que um belo dia, eu perguntei para a outra pessoa da equipe se ela tinha alguma idéia do que podíamos fazer com a Engine de Resident Evil 3 que, na minha opinião, é a melhor de todos os REs lançados. Ela disse sem pensar muito tempo: "Vamos contar a história da Rebecca!". Eu só tive tempo de sorrir. Sorri sem dizer nada... Estava criado o tema para o novo projeto do Romhacking do CT!

Sinopse

Resident Evil - Rebecca's Escape é um jogo baseado em Resident Evil 3 e tem como propósito contar a fuga de Rebecca Chambers da cidade de Raccoon City pouco antes de sua esterilização, no dia 1º de Outubro de 1998.
O jogo se passa na madrugada do dia 28 para o dia 29 de Setembro. O objetivo de Rebecca é coletar provas que mostrem o envolvimento da Umbrella nos casos bizarros de Raccoon City. Além disso, ela precisa encontrar uma forma de sair da cidade, já que a região foi isolada pelo Governo e as saídas da cidade estão, teoricamente, bloqueadas.
Conseguiria Rebecca coletar provas contra a Umbrella em meio ao caos instalado em Raccoon City naqueles dias?
Teria ela tempo e habilidade para desempenhar tal objetivo com tantas BOWs espalhadas pela cidade?
Mais uma vez a Recruta dos S.T.A.R.S. será colocada à prova e deverá resistir a todo tipo de ameaça que Raccoon City trouxera a seus cidadãos naqueles dias fatídicos de Setembro de 1998...

Voltar