Menu Inicial

Recados Rápidos

24/07/23 - 12:16h    
-

17/07/23 - 01:29h    
-

10/07/23 - 07:49h    
-

09/05/23 - 13:29h    
-

09/05/23 - 08:13h    
-


Nome/nick:
Recado:


 

 

 


Resident Evil: Rebecca's Way

Plataforma: PC

Versão atual: v.3

Status de produção: Em desenvolvimento

Última atualização: Agosto / 2019

Sobre

Como foi o caminho da Rebecca desde a despedida do Billy até encontrar o Chris na Mansão Spencer?

"O CT-STARS tentará adivinhar..."

Desde que foi lançado para Gamecube no início dos anos 2000, Resident Evil Zero mostrou um poder gráfico impressionante. Além disso, o sistema de descarte de itens no chão - podendo pegá-los depois - foi altamente atrativo para os fãs. Some-se a isso o fato de que um sistema de troca de personagens em tempo real foi implementado de forma perfeita e que a personagem principal foi Rebecca Chambers que, até o momento, era apenas uma novata dos S.T.A.R.S. que não entendia muito do que estava acontecendo. Este foi Resident Evil Zero!
Porém, nem tudo são flores para os fãs de Resident Evil. Nunca é tudo perfeito e Resident Evil Zero trouxe algo que os fãs temiam muito: possíveis furos de história. Perguntas como "Se a Rebecca era novata, como conseguiu sobreviver durante um jogo todo?", "Com 18 anos e sem treinamento extensivo, como ela não morreu?", "Ela era só a médica do grupo, como sabia manejar tantas armas?". Questionamentos deste tipo ficavam ainda mais fervorosos quando a história principal da série foi colocada em xeque com perguntas como "Se a Rebecca passou uma noite e uma madrugada inteira lutando contra todos os tipos de BOWs, por que ela é tão indefesa no Resident Evil original, que começa no dia seguinte?" ou então "Se a Rebecca sabia de toda a história por trás da Umbrella ou, pelo menos, uma boa parte dela, por que não contou ao Chris quando se encontraram no outro dia?". Costumamos dizer já há muito tempo que a história de Resident Evil tem sempre duas explicações: A romântica e a verdadeira.
A resposta verdadeira para todos estes questionamentos é uma só: Resident Evil Zero foi lançado DEPOIS de Resident Evil original e a Capcom precisava tornar a trama de Resident Evil Zero interessante. Independentemente da ligação canônia dela com o jogo cronologicamente posterior, o novo jogo precisava ter todos os elementos de um bom Resident Evil: Trama elaborada, :metefogo: dos bons e uma personagem carismática. As vendas dependem disso e a Capcom deu mais ênfase ao jogo em si do que a preocupação em ser 100% canônico, já que muita coisa é diretamente ligada de forma perfeita, tirando as questões acima.
E a versão romântica? Bom, a versão romântica é exatamente o que tentaremos contar em Rebecca's Way...

Sinopse

Resident Evil - Rebecca's Way é um jogo baseado na série Resident Evil, de propriedade da Capcom.
O jogo inicia na manhã do dia 23 de Julho de 1998, logo após a despedida de Rebecca Chambers e Billy Coen, no alto da montanha. Billy se dirige a um caminho desconhecido e nunca mais é visto, enquanto Rebecca se dirige à Mansão Spencer, onde reecontrará seus companheiros da polícia.
Como foi o caminho da Rebecca até lá? Por que ela não contou sobre o que acontecera com ela horas antes? Por qual motivo ela se comportou como se não soubesse de nada o que estava acontecendo quando conversou com Chris Redfield?
Conheça uma versão baseada em muito estudo, feita por fãs, destas e outras perguntas que jamais foram respondidas oficialmente pela Capcom!

Dados Técnicos

Plataforma de Jogo: PC

Linguagem de Programação: C#

Engine de Produção: Unity 2019

First Launch Trailer


=========================================
					=
Resident Evil: Rebecca's Way		=
					=
=========================================

----------
O que é?
----------

O Rebecca's Way é um jogo completamente novo, desenvolvido pelo CT-STARS e que tenta contar a história do que teria acontecido com Rebecca Chambers depois de se despedir de Billy Coen no final de Resident Evil Zero e antes de encontrar Chris Redfield na Mansão Spencer.
Mais detalhes no link: https://www.ct-stars.com/v6/index_inc.php?inc=trad_detal&id_trad=6


---------------
Dados técnicos
---------------
Plataforma de desenvolvimento: PC
Engine utilizada: Unity Engine 2019
Linguagem de programação: C#
Banco de Dados: MySQL


Início dos planejamentos: 2017
Início do trabalho da versão atual: 2019
Previsão de lançamento: -



=========================================
First Launch Trailer   			=
=========================================
O primeiro trailer divulgado encontra-se no Youtube, neste link: https://www.youtube.com/watch?v=e6F2J8O74Lc


=================================================
As impressões e detalhes do primeiro trailer	=
=================================================
É mostrado neste primeiro vídeo a mecânica do jogo e as possibilidades gráficas do projeto.
O trailer inicia no exato momento do final de RE Zero, passa rapidamente algumas cenas de Rebecca e Billy e mostra o questionamento interno dela em relação aos acontecimentos pré Mansão Spencer. A dúvida se conta para o Chris tudo o que viu, o medo de comprometer Billy Coen e a ética ferida ficam bem demonstradas no tom de voz emocional de Rebecca.
A segunda parte do vídeo é toda de 'gameplay' e mostra inicialmente um cenário no estilo dos primeiros jogos clássicos: fechado, pouco iluminado e com câmeras pre-renderizadas [fixas]. Rebecca passeia por dois ou três cômodos deste lugar, até encontrar com um Hunter e correr. Em seguida, um personagem não identificado, chamado apenas de 'Brother', é o protagonista de cenas externas, numa floresta. Neste caso, a câmera é no estilo Resident Evil 4, mais livre. O ambiente é iluminado naturalmente e bem definido. Mostra o jogo sendo executado em dia claro, tiros e alguns zumbis pelo caminho.
O trailer finaliza com o 'Brother' apontando a arma para Rebecca, que aparece sutilmente no fundo da cena.


=========================
Considerações finais	=
=========================
Resident Evil: Rebecca's Way é um projeto de fãs - sem fins lucrativos - coordenado e desenvolvido pelo site CT-STARS.





Flag - Charlie Team - Novembro/2019.
https://www.ct-stars.com

Comentar / Debater

Voltar