Menu Inicial

Recados Rápidos

28/09/19 - 23:11h    
sergeiJup - 11

03/08/19 - 16:25h    
Grande MitoSan, seja bem vindo ao CT!
o nosso trabalho no RE3 foi absurda e totalmente manual. De qquer forma, será um prazer ajudar no que vc precisar. Crie um tópico no forum CT-Labs ou mande uma msg diretamente pelo formulário de contato aqui no site detalhando as tuas dúvidas, que ajudaremos no que for possível!
Grande abraço!


03/08/19 - 01:29h    
@themitosan - Olá - bom dia/tarde/noite! Me chamo MitoSan. Antes de mais nada, gostaria de mandar os meus parabéns para o trabalho de vocês, afinal de contas o que vocês fizeram para os fãs de RE foi simplesmente fantástico! Gostaria de saber (se assim for possível, é claro) como que vocês conseguiram modificar os arquivos RDT do RE3, visto que infelizmente não há tantas ferramentas de edição disponíveis para ele da mesma forma que existe para o RE2 (como bioscript, bioherb e afins). Eu sei que é a mesma coisa que perguntar para o mágico como que ele faz seus truques mas se não for possível assim eu compreenderei da mesma forma. Desde já agradeço a vossa compreensão! Por: @themitosan

01/08/19 - 15:03h    
Foxlady - Projeto do RW tá lindo demais!

16/07/19 - 15:10h    
Flag - Deixe aqui seu recado rápido para o pessoal da equipe!


Nome/nick:
Recado:


 

 

 

Resident Evil: Rebecca's Way

Plataforma: PC

Versão atual: v.3

Status de produção: Em desenvolvimento

Última atualização: Agosto / 2019

Sobre

Como foi o caminho da Rebecca desde a despedida do Billy até encontrar o Chris na Mansão Spencer?

"O CT-STARS tentará adivinhar..."

Desde que foi lançado para Gamecube no início dos anos 2000, Resident Evil Zero mostrou um poder gráfico impressionante. Além disso, o sistema de descarte de itens no chão - podendo pegá-los depois - foi altamente atrativo para os fãs. Some-se a isso o fato de que um sistema de troca de personagens em tempo real foi implementado de forma perfeita e que a personagem principal foi Rebecca Chambers que, até o momento, era apenas uma novata dos S.T.A.R.S. que não entendia muito do que estava acontecendo. Este foi Resident Evil Zero!
Porém, nem tudo são flores para os fãs de Resident Evil. Nunca é tudo perfeito e Resident Evil Zero trouxe algo que os fãs temiam muito: possíveis furos de história. Perguntas como "Se a Rebecca era novata, como conseguiu sobreviver durante um jogo todo?", "Com 18 anos e sem treinamento extensivo, como ela não morreu?", "Ela era só a médica do grupo, como sabia manejar tantas armas?". Questionamentos deste tipo ficavam ainda mais fervorosos quando a história principal da série foi colocada em xeque com perguntas como "Se a Rebecca passou uma noite e uma madrugada inteira lutando contra todos os tipos de BOWs, por que ela é tão indefesa no Resident Evil original, que começa no dia seguinte?" ou então "Se a Rebecca sabia de toda a história por trás da Umbrella ou, pelo menos, uma boa parte dela, por que não contou ao Chris quando se encontraram no outro dia?". Costumamos dizer já há muito tempo que a história de Resident Evil tem sempre duas explicações: A romântica e a verdadeira.
A resposta verdadeira para todos estes questionamentos é uma só: Resident Evil Zero foi lançado DEPOIS de Resident Evil original e a Capcom precisava tornar a trama de Resident Evil Zero interessante. Independentemente da ligação canônia dela com o jogo cronologicamente posterior, o novo jogo precisava ter todos os elementos de um bom Resident Evil: Trama elaborada, :metefogo: dos bons e uma personagem carismática. As vendas dependem disso e a Capcom deu mais ênfase ao jogo em si do que a preocupação em ser 100% canônico, já que muita coisa é diretamente ligada de forma perfeita, tirando as questões acima.
E a versão romântica? Bom, a versão romântica é exatamente o que tentaremos contar em Rebecca's Way...

Sinopse

Resident Evil - Rebecca's Way é um jogo baseado na série Resident Evil, de propriedade da Capcom.
O jogo inicia na manhã do dia 23 de Julho de 1998, logo após a despedida de Rebecca Chambers e Billy Coen, no alto da montanha. Billy se dirige a um caminho desconhecido e nunca mais é visto, enquanto Rebecca se dirige à Mansão Spencer, onde reecontrará seus companheiros da polícia.
Como foi o caminho da Rebecca até lá? Por que ela não contou sobre o que acontecera com ela horas antes? Por qual motivo ela se comportou como se não soubesse de nada o que estava acontecendo quando conversou com Chris Redfield?
Conheça uma versão baseada em muito estudo, feita por fãs, destas e outras perguntas que jamais foram respondidas oficialmente pela Capcom!

Dados Técnicos

Plataforma de Jogo: PC

Linguagem de Programação: C#

Engine de Produção: Unity 2019

Comentar / Debater

Voltar