Menu Inicial

Recados Rápidos

24/06/26 - 22:50h    

888starz_sqMi - 888 apk https://888-uz5.com/apk/

24/06/26 - 22:49h    

888starz_fjMi - 8888 starz skachat 8888 starz skachat.

24/06/26 - 22:40h    

888starz_nxMi - скачать 888 старс на андроид https://888-uz5.com/apk/

24/06/26 - 22:30h    

888starz_gjMi - starz 888 casino https://888-uz5.com/

24/06/26 - 21:51h    

888starz_rmMi - 888starz.com https://888-uz5.com/


Nome/nick:
Recado:


 

Aquele esquema de anotações

Postado no dia 24/08/18 - 10:52h

Flag King
637
[77608]

First Six Founders


Todo mundo tem uma forma de anotar coisas. Nos projetos que faço pro CT isso também acontece. E normalmente eu utilizo uma planilha.
A intenção é organizar as ideias de forma que eu não me perca no meio do projeto. O que eu faço é vasculhar os arquivos do jogo em busca de algumas informações úteis, para que eu lembre do que é preciso fazer ali. Depois anoto [de formas estranhas, com erros de ortografia e etc. rs] Por exemplo, como visto na imagem, o RDT101 corresponde à Kendo Gunshop. Ali eu sei que acontecem alguns eventos importantes, como o diálogo entre o Kendo e o Leon [ou a Claire]. Existem também uns textos que eu gosto de chamar de "X Text", que são descrições que aparecem qdo apertamos o "X" no controle. Ali também existe um evento em que as vidraças são quebradas e os zumbis invadem a loja. É muita coisa a ser feita numa sala só. Então as anotações são mto importantes. E é assim que eu normalmente faço...

Grande abraço!


Flag
 
[396]       [28]
Flag King é membro deste site desde 22/03/2005 e faz parte do Grupo First Six Founders.

Postagem de resposta