Menu Inicial
Você no CT
Projetos
Recados Rápidos
test - '
test - test'
Kory - Hello, Colleagues. Today I would like to notify a little about digital marketing in Australia I think you have been looking for specifically about digital marketing in Australia or perhaps you want to tell more about digital marketing in Australia?! So this most up-to-date information about digital marketing in Australia will be the most useful for you. On our web portal a little more about digital marketing company, also information about digital marketing in Australia. more about digital marketing in Australia at https://coe-schule.de/index.php?title=Digital_Marketing_Company Our Tags: Digital marketing in Australia, digital marketing company, digital marketing company, digital marketing in Australia, digital marketing in Australia, digital marketing in Australia, digital marketing in Australia, digital marketing company, digital marketing company Have a good day
teeth cleaning 410 - see the guide cheap dental cleaning in Herceg Novi
teeth cleaning 24 - see the guide ultrasonic scaling vs regular cleaning
Contratação de peso
Flag King
637
[84214]
First Six Founders

"Meu forte não é design, é programação." - Flag
Desde os primórdios do CT eu nunca fui bom na parte visual. Tentei criar sites bonitos e visualmente atrataivos, mas nunca consegui. A parte de design exige alto índice de criatividade, somado a boa dose de conhecimento de paleta de cores e muita, MUITA visão periférica / visual do todo. O CT-STARS só deixou de ser um site amador, lá nos meados de 2005, devido ao grande talento do Burns. Enquanto todos os sites queriam um visual pesado, cheio de cores malucas - e efeitos catastróficos - ele fez um design limpo, leve e altamente funcional. Junte-se a isso a elegância daquele sistema de cores em tons de cinza e preto e você terá um vislumbre perfeito do que nós queríamos na época.
A razão de eu estar relembrando isso é uma só: Lanie Link, o grande Burns do CT, assumiu o design do Rebecca's Way. Ele é o novo responsável pelo visual sistemático do jogo. Ele desenvolverá toda a parte de HUD, menus, layouts de configuração e tudo o que aparece na tela quando o jogo está iniciando ou em estado de pausa.
A imagem acima é um beta [sim, é só o beta e já está linda] do inventário do jogo. As formas, as cores e o visual entrelaçado é uma homenagem ao primeuiro layout do CT-STARS, de 2005. Nada mais justo para homenagear um talento nato, que estava adormecido e saiu da jaula com ferocidade!
Sobre o projeto:
O Rebecca's Way é um projeto de jogo completo, desenvolvido em Unity Engine, com roteiro todo do CT-STARS e tem o objetivo de contar a história de Rebecca Chambers, do momento em que se despede de Billy Coen no alto da montanha [final de RE Zero] até encontrar Chris Redfield na Mansão Spencer [Resident Evil];
Flag é o responsável pela programação e desenvolvimento de Engine do jogo e um dos fundadores do CT-STARS;
Burns é o responsável pelos layouts do CT-STARS desde 2005 e um dos fundadores do site.
TheMitoSan
308
[20750]
S.T.A.R.S.
Meus parabéns pelo projeto - está incrível!
Só o inventário está sensacional, quem dera o resto!
Resolvi dar uma olhada nos outros prints para ver e cara, que demais! (Era para eu ter visto bem antes, desculpa!)
Estou bem ansioso para ver como que o jogo vai ficar e caso precise de alguma coisa de forma geral, pode contar comigo!
PS: Flag... não sinta-se só em relação a não conseguir fazer sites bonitos, estamos no mesmo barco!
(Tenha meus projetos como exemplo!)
Flag King
637
[84214]
First Six Founders
Td o que for relacionado ao CT sempre é mto bem vinda qualquer tipo de colaboração!
Grande abraço!
Gian Uchiha
5
[2258]
U.S.S.
Flag King
637
[84214]
First Six Founders
Mto bom ter vc por aqui!
