Menu Inicial
Você no CT
Projetos
Recados Rápidos
Prodvijenie saitov v Moskve_sbEa - продвижение сайтов интернет магазины в москве продвижение сайтов интернет магазины в москве .
Prodvijenie saitov v Moskve_piKl - сео агентство сео агентство .
Prodvijenie saitov v Moskve_bzKl - продвижение сайта франция prodvizhenie-sajtov-v-moskve115.ru .
Prodvijenie saitov v Moskve_bgEa - продвижение по трафику продвижение по трафику .
Prodvijenie saitov v Moskve_xmEa - оптимизация сайта франция оптимизация сайта франция .
Principal | Postagens | Texto específico
SCRIPTING...
- Postado por Flag King em 10/05/2019 - 17:09h |
- 0 Comentários
A Unity é uma Engine atrativa. Por uma coincidência dessas da vida, quando iniciei no ramo de programador, minha linguagem-alvo era o C#. Não sei dizer o motivo certo [talvez seja porque minha alma de músico gostou do símbolo de sustenido - rs]. Feliz ou infelizmente, eu acabei caindo no Php, que era a linguagem que eu precisava aprender para o meu principal passatempo da época: Linguagem web.
Eis que hoje, cerca de 15 anos depois, compro um curso 2D de Unity [adoro aqueles joguinhos de passar de fase e sempre quis fazer um] e qual a linguagem utilizada pela Engine? O C#! Além de ser o que eu desejava no passado, ela é bem próxima do Php em vários aspectos, o que está me facilitando muito o aprendizado.
É claro que eu não sossego o facho [ou seria faxo?], como dizem os antigos. Então no meio do curso e desenvolvimento do meu primeiro joguinho 2D, fui inventar de mexer na parte 3D da Unity. Ferrou!
A imagem acima é da tela do VisualBasic que, apesar da minha preferência ser o Monodevelop, o VB é o único que continuou com suporte nativo à Unity nas versões recentes.
E o projeto em questão? Bom, isso será assunto mais pra frente... : )
