Menu Inicial
Você no CT
Projetos
Recados Rápidos
888starz_onMi - 888 bet скачать 888 bet скачать.
1xbet app_qrKr - Je cherchais une application mobile pour mes paris sportifs. Tout le monde recommandait des adresses différentes, dur de s'y retrouver. Après avoir suivi les étapes dans le bon ordre, tout a fonctionné. J'ai finalement déniché la bonne source et je voulais vous partager tous les détails, vous pouvez consulter les informations à jour ici: 1xbet original télécharger http://www.countryontheriver.com. En deux mots, laissez-moi vous expliquer — l'appli tourne parfaitement sur mon smartphone. les mises à jour se font automatiquement. J'ai comparé plusieurs apps mais celle-ci est la meilleure — c'est clairement l'application la plus performante du marché. Bonne chance à tous...
888starz_teMi - 888старз казино https://888-uz5.com/
888starz_cmMi - 888srarz https://888-uz5.com/
solana_mhSr - casino flip solana https://sol-casino-liste.de/
Principal | Postagens | Texto específico
SCRIPTING...
- Postado por Flag King em 10/05/2019 - 17:09h |
- 0 Comentários
A Unity é uma Engine atrativa. Por uma coincidência dessas da vida, quando iniciei no ramo de programador, minha linguagem-alvo era o C#. Não sei dizer o motivo certo [talvez seja porque minha alma de músico gostou do símbolo de sustenido - rs]. Feliz ou infelizmente, eu acabei caindo no Php, que era a linguagem que eu precisava aprender para o meu principal passatempo da época: Linguagem web.
Eis que hoje, cerca de 15 anos depois, compro um curso 2D de Unity [adoro aqueles joguinhos de passar de fase e sempre quis fazer um] e qual a linguagem utilizada pela Engine? O C#! Além de ser o que eu desejava no passado, ela é bem próxima do Php em vários aspectos, o que está me facilitando muito o aprendizado.
É claro que eu não sossego o facho [ou seria faxo?], como dizem os antigos. Então no meio do curso e desenvolvimento do meu primeiro joguinho 2D, fui inventar de mexer na parte 3D da Unity. Ferrou!
A imagem acima é da tela do VisualBasic que, apesar da minha preferência ser o Monodevelop, o VB é o único que continuou com suporte nativo à Unity nas versões recentes.
E o projeto em questão? Bom, isso será assunto mais pra frente... : )
