Menu Inicial

Recados Rápidos

26/06/26 - 06:22h    

Cheryl - Interesting post, thanks for the update. Reference: https://vi.gravatar.com/11beting1

26/06/26 - 01:25h    

Margene - Bu platformanı bəyənirəm. Pinco mərclər [home]

25/06/26 - 22:52h    

Antoinette - References: Latest casino bonus https://financevideosmedia.com/@norrisoquendo?page=about

25/06/26 - 20:48h    

Jeffreygar - Live casino games offer a more immersive experience by connecting players with professional dealers in real time through high quality video streaming technology: Hugo Casino

25/06/26 - 19:52h    

Miltonjat - Монтаж сайдинга Минск для коммерческой недвижимости – офисы, магазины, склады. Мы монтируем металлокассеты и фиброцементные панели высокой прочности. Обладаем допусками СРО. Работаем ночью или в выходные, чтобы не мешать бизнесу. Заключаем договор с юридическими лицами. Налоговые вычеты включены. Запросите коммерческое предложение! обшить дом сайдингом в рассрочку


Nome/nick:
Recado:

Principal | Postagens | Texto específico

SCRIPTING...

A Unity é uma Engine atrativa. Por uma coincidência dessas da vida, quando iniciei no ramo de programador, minha linguagem-alvo era o C#. Não sei dizer o motivo certo [talvez seja porque minha alma de músico gostou do símbolo de sustenido - rs]. Feliz ou infelizmente, eu acabei caindo no Php, que era a linguagem que eu precisava aprender para o meu principal passatempo da época: Linguagem web.  
Eis que hoje, cerca de 15 anos depois, compro um curso 2D de Unity [adoro aqueles joguinhos de passar de fase e sempre quis fazer um] e qual a linguagem utilizada pela Engine? O C#! Além de ser o que eu desejava no passado, ela é bem próxima do Php em vários aspectos, o que está me facilitando muito o aprendizado.
É claro que eu não sossego o facho [ou seria faxo?], como dizem os antigos. Então no meio do curso e desenvolvimento do meu primeiro joguinho 2D, fui inventar de mexer na parte 3D da Unity. Ferrou!

A imagem acima é da tela do VisualBasic que, apesar da minha preferência ser o Monodevelop, o VB é o único que continuou com suporte nativo à Unity nas versões recentes.

E o projeto em questão? Bom, isso será assunto mais pra frente... : )

Deixe um comentário

Você está postando como visitante. Faça seu login ou cadastre-se para gerar CT-Points em suas atividades no site.