Menu Inicial

Recados Rápidos

25/10/26 - 12:04h    

Ricky - References: New payid pokies https://molchanovonews.ru/user/beliefsand24/

25/10/26 - 12:04h    

Jed - References: Best payid pokies australia 5 minimum deposit pokies payid

25/10/26 - 11:59h    

Leandra - References: Payid pokies real money 10 dollar deposit pokies payid

25/10/26 - 11:58h    

Cary - References: Payid casino online pokies payid accepted pokies

25/10/26 - 11:56h    

Antony - References: Payid pokies real money https://schultz-ebsen-2.blogbright.net


Nome/nick:
Recado:

Principal | Postagens | Texto específico

SCRIPTING...

A Unity é uma Engine atrativa. Por uma coincidência dessas da vida, quando iniciei no ramo de programador, minha linguagem-alvo era o C#. Não sei dizer o motivo certo [talvez seja porque minha alma de músico gostou do símbolo de sustenido - rs]. Feliz ou infelizmente, eu acabei caindo no Php, que era a linguagem que eu precisava aprender para o meu principal passatempo da época: Linguagem web.  
Eis que hoje, cerca de 15 anos depois, compro um curso 2D de Unity [adoro aqueles joguinhos de passar de fase e sempre quis fazer um] e qual a linguagem utilizada pela Engine? O C#! Além de ser o que eu desejava no passado, ela é bem próxima do Php em vários aspectos, o que está me facilitando muito o aprendizado.
É claro que eu não sossego o facho [ou seria faxo?], como dizem os antigos. Então no meio do curso e desenvolvimento do meu primeiro joguinho 2D, fui inventar de mexer na parte 3D da Unity. Ferrou!

A imagem acima é da tela do VisualBasic que, apesar da minha preferência ser o Monodevelop, o VB é o único que continuou com suporte nativo à Unity nas versões recentes.

E o projeto em questão? Bom, isso será assunto mais pra frente... : )

Deixe um comentário

Você está postando como visitante. Faça seu login ou cadastre-se para gerar CT-Points em suas atividades no site.