Menu Inicial
Você no CT
Projetos
Recados Rápidos
1xbet apk_wjpi - 1xbet mobil uygulamasını indirmek istiyordum valla. Play Store'da arattım ama resmi olanı bulamadım. Adımları doğru sırayla uyguladıktan sonra erişim sorunsuz açıldı. En sonunda güvendiğim bir kaynağa ulaştım ve size de tüm detayları aktarmak istedim, güncel bilgilere buradan bakabilirsiniz: 1xbet yukle android 1xbet yukle android. Valla bak net söyleyeyim — android uygulaması inanılmaz akıcı çalışıyor. kurulumu da çok basit ve hızlıydı yani rahat olun. İşin doğrusunu söylemek gerekirse — en stabil uygulama bu oldu artık. Şimdiden iyi şanslar ve bol kazançlar...
Freon2Arire - интересный материал
Freontus - https://corp.en.cx/Guestbook/Messages.aspx?page=1&fmode=gb&topic=400107&anchor#8004137 больше информации
888starz_tdMi - 888 starz зеркало https://888-uz5.com/
Freon2Arire - на этом сайте
Principal | Postagens | Texto específico
SCRIPTING...
- Postado por Flag King em 10/05/2019 - 17:09h |
- 0 Comentários
A Unity é uma Engine atrativa. Por uma coincidência dessas da vida, quando iniciei no ramo de programador, minha linguagem-alvo era o C#. Não sei dizer o motivo certo [talvez seja porque minha alma de músico gostou do símbolo de sustenido - rs]. Feliz ou infelizmente, eu acabei caindo no Php, que era a linguagem que eu precisava aprender para o meu principal passatempo da época: Linguagem web.
Eis que hoje, cerca de 15 anos depois, compro um curso 2D de Unity [adoro aqueles joguinhos de passar de fase e sempre quis fazer um] e qual a linguagem utilizada pela Engine? O C#! Além de ser o que eu desejava no passado, ela é bem próxima do Php em vários aspectos, o que está me facilitando muito o aprendizado.
É claro que eu não sossego o facho [ou seria faxo?], como dizem os antigos. Então no meio do curso e desenvolvimento do meu primeiro joguinho 2D, fui inventar de mexer na parte 3D da Unity. Ferrou!
A imagem acima é da tela do VisualBasic que, apesar da minha preferência ser o Monodevelop, o VB é o único que continuou com suporte nativo à Unity nas versões recentes.
E o projeto em questão? Bom, isso será assunto mais pra frente... : )
