Menu Inicial

Recados Rápidos

14/09/19 - 04:11h
-

29/08/19 - 04:40h
-

03/08/19 - 16:25h
Grande MitoSan, seja bem vindo ao CT!
o nosso trabalho no RE3 foi absurda e totalmente manual. De qquer forma, será um prazer ajudar no que vc precisar. Crie um tópico no forum CT-Labs ou mande uma msg diretamente pelo formulário de contato aqui no site detalhando as tuas dúvidas, que ajudaremos no que for possível!
Grande abraço!


03/08/19 - 01:29h
@themitosan - Olá - bom dia/tarde/noite! Me chamo MitoSan. Antes de mais nada, gostaria de mandar os meus parabéns para o trabalho de vocês, afinal de contas o que vocês fizeram para os fãs de RE foi simplesmente fantástico! Gostaria de saber (se assim for possível, é claro) como que vocês conseguiram modificar os arquivos RDT do RE3, visto que infelizmente não há tantas ferramentas de edição disponíveis para ele da mesma forma que existe para o RE2 (como bioscript, bioherb e afins). Eu sei que é a mesma coisa que perguntar para o mágico como que ele faz seus truques mas se não for possível assim eu compreenderei da mesma forma. Desde já agradeço a vossa compreensão! Por: @themitosan

01/08/19 - 15:03h
Foxlady - Projeto do RW tá lindo demais!


Nome/nick:
Recado:

Principal | Postagens | Texto específico

ADA NA MANSãO SPENCER

Na verdade todos eles estarão lá, na medida do possível.
Este novo projeto [sim, mais um] tem o objetivo de testar possibilidades para que tenhamos formas de fazer/modificar jogos baseados diretamente em cenários desenvolvidos para os jogos originais da série [Como o Rebecca's Escape]. Poderíamos ter, por exemplo, o Wesker andando pela mansão e preparando tudo antes que os S.T.A.R.S. chegassem. Ou um possível jogador anônimo entrando na mansão logo após os S.T.A.R.S. passarem e antes de ela explodir. Poderíamos ter apenas as cenas entre as salas, da mesma forma que foi feito com o trailer de Rebirth para Gamecube, na época. As possibilidades são enormes!

Se esse tipo de trabalho te interessa, fique de olho no CT!

Deixe um comentário

Você está postando como visitante. Faça seu login ou cadastre-se para gerar CT-Points em suas atividades no site.