Menu Inicial

Recados Rápidos

17/12/19 - 11:23h    

Obrigado pelas palavras!
Ficamos muito felizes com este  tipo de gesto.

Grande abraço!


Flag

15/12/19 - 15:33h    

Saludos desde México, mucho éxito a todos los proyectos que han iniciado, y felicitarlos por la pasión que ponen para cada trabajo.

28/09/19 - 23:11h    

sergeiJup - 11

03/08/19 - 16:25h    

Grande MitoSan, seja bem vindo ao CT!
o nosso trabalho no RE3 foi absurda e totalmente manual. De qquer forma, será um prazer ajudar no que vc precisar. Crie um tópico no forum CT-Labs ou mande uma msg diretamente pelo formulário de contato aqui no site detalhando as tuas dúvidas, que ajudaremos no que for possível!
Grande abraço!

03/08/19 - 01:29h    

@themitosan - Olá - bom dia/tarde/noite! Me chamo MitoSan. Antes de mais nada, gostaria de mandar os meus parabéns para o trabalho de vocês, afinal de contas o que vocês fizeram para os fãs de RE foi simplesmente fantástico! Gostaria de saber (se assim for possível, é claro) como que vocês conseguiram modificar os arquivos RDT do RE3, visto que infelizmente não há tantas ferramentas de edição disponíveis para ele da mesma forma que existe para o RE2 (como bioscript, bioherb e afins). Eu sei que é a mesma coisa que perguntar para o mágico como que ele faz seus truques mas se não for possível assim eu compreenderei da mesma forma. Desde já agradeço a vossa compreensão! Por: @themitosan


Nome/nick:
Recado:

CT-STARS e o pioneirismo

Olá! Você sabia que o CT-STARS foi o primeiro grupo de romhacking a traduzir um jogo da série Resident Evil no Brasil e, provavelmente, no mundo?
Este trabalho teve início em 2003 e segue até hoje trazendo jogos da série em nosso idioma.

Saiba mais...

Principal | Postagens | Índice de textos

O PERFECCIONISMO GERANDO HIATUS

10/09/2021 - 13:05h. • Inserir comentário  

O CT-STARS sempre esteve na vanguarda dos projetos de fãs. Sempre esteve à frente nas ideias e possibilidades do que poderia ser feito dentro dos projetos de romhacking. Quase sempre lançou seus trabalhos antes das enxurradas de modificações - muitas delas que vinham do próprio trabalho do CT, quase sempre sem créditos ou pelo menos menções. Sempre esteve entre os melhores trabalhos de romhacking, dentro do seleto grupo mundial deste tipo de trabalho. Em termos técnicos, poderia até ser dito que os trabalhos do CT eram referência para

Continuar lendo...

NOTA SOBRE CARLOS OLIVEIRA

29/01/2020 - 17:03h. • Inserir comentário  

"Há algumas notas e fotos interessantes fixados na parede. Parecem estar relacionados ao membro da U.B.C.S., Carlos Oliveira."

Continuar lendo...

RESIDENT EVIL 3 - O CLáSSICO EM HD!

31/03/2021 - 19:42h. • Inserir comentário  

Boas;

Sempre estudei uma forma de aumentar a resolução dos jogos antigos. Principalmente a trilogia inicial de Resident Evil. Conversei com vários romhackers de renome, mas ninguém sabia como fazer isso de forma eficaz.
Eu praticamente já tinha abandonado a ideia e minha principal aposta era em refazer o jogo numa engine atual, como a Unity - onde está sendo desenvolvido o Rebecca's Way -  por exemplo.

Continuar lendo...
"NãO Há NADA ESTRANHO."  

Não há nada estranho nesta frase.

Quando eu traduzi o primeiro Resident Evil, lá pelo início dos anos 2000, optei por traduzir "There's nothing strange here" como "Não há nada estranho aqui". Depois fiquei com a sensação de que deveria corrigir tudo, já que pela lógica, se não há nada, quer dizer que há alguma coisa. Uma negativa anula a outra. Assim como na fórmula matemática, (-) + (-) = (+). Porém, acabei deixando pra lá esse assunto controverso. [+]


Você pode ser um VIPsitante [visitante cadastrado] no CT-STARS e ficar por dentro do mundo de Resident Evil.

Todos os trabalhos do CT são gratuitos. Não temos publicidade, não pedimos doações e não vendemos nossos trabalhos.
Os dados que você precisará preencher serão apenas um Nome ou Apelido, um e-mail para contato e criar uma senha de sua preferência.
Cadastrar e ficar por dentro