Menu Inicial

Recados Rápidos

17/12/19 - 11:23h    

Obrigado pelas palavras!
Ficamos muito felizes com este  tipo de gesto.

Grande abraço!


Flag

15/12/19 - 15:33h    

Saludos desde México, mucho éxito a todos los proyectos que han iniciado, y felicitarlos por la pasión que ponen para cada trabajo.

28/09/19 - 23:11h    

sergeiJup - 11

03/08/19 - 16:25h    

Grande MitoSan, seja bem vindo ao CT!
o nosso trabalho no RE3 foi absurda e totalmente manual. De qquer forma, será um prazer ajudar no que vc precisar. Crie um tópico no forum CT-Labs ou mande uma msg diretamente pelo formulário de contato aqui no site detalhando as tuas dúvidas, que ajudaremos no que for possível!
Grande abraço!

03/08/19 - 01:29h    

@themitosan - Olá - bom dia/tarde/noite! Me chamo MitoSan. Antes de mais nada, gostaria de mandar os meus parabéns para o trabalho de vocês, afinal de contas o que vocês fizeram para os fãs de RE foi simplesmente fantástico! Gostaria de saber (se assim for possível, é claro) como que vocês conseguiram modificar os arquivos RDT do RE3, visto que infelizmente não há tantas ferramentas de edição disponíveis para ele da mesma forma que existe para o RE2 (como bioscript, bioherb e afins). Eu sei que é a mesma coisa que perguntar para o mágico como que ele faz seus truques mas se não for possível assim eu compreenderei da mesma forma. Desde já agradeço a vossa compreensão! Por: @themitosan


Nome/nick:
Recado:

Principal | Postagens | Texto específico

INTENSIDADE

Tudo o que envolve o CT é intenso, pra mim.
.
Há alguns anos eu comecei a formular uma ideia de um jogo novo. Esse jogo se chamaria, futuramente, Resident Evil: Rebecca's Escape. A história girava em torno das atividades de Rebecca Chambers em Raccoon City enquanto a cidade estava tomada por zumbis, pouco antes da esterilização. Era uma ideia genial que careceu de habilidade técnica para trazer este projeto à vida. Uma demo foi lançada e ficou nisso. Longe - muito longe - de mim sequer imaginar uma comparação hábil com o Kojima, criador de Metal Gear, porém, uma característica coexiste entre nós dois: Ou é perfeito, da forma que imaginei, ou não existe. E esse 'defeito' levou o Rebecca's Escape, que foi - talvez e sem falsa modéstia alguma - um dos projetos de romhacking mais audaciosos e comentados no mundo, lá pelos anos 2009 a 2012 e que elevou o nome do CT-STARS ao patamar mundial, a ser cancelado por falta de meios para executar o que havia sido planejado.
Mais ou menos como o Leon diz no início do RE4, "Six years had passed since that incident..."

Há cerca de 6 meses eu venho estudando a Unity Engine, uma engine de criação de games muito popular no mundo todo. A escolha desta engine se baseou na enorme comunidade existente, o que facilita muito o estudante a tirar suas dúvidas. E acredite, são muitas e quase infinitas.
Meu primeiro estudo foi criar um jogo 2D chamado "Eles Estiveram Aqui?" que aborda o tema extraterrestre e é baseado no livro que virou série de TV "Eram os Deuses Astronautas?" de Erik Von Daniken. Logo que aprendi os primeiros passos minha mente fervilhou. Imaginava de que forma eu poderia trazer isso para o mundo de Resident Evil, que é minha grande paixão nos games. Após muitos testes, alguns fracassos e muita emoção, criei meu primeiro cenário. Após isso, vieram as importações de personagens, movimentação, inimigos, barras de life, portas se abrindo, cenários em movimento, itens, chaves, munições, armas - neste momento meus dedos vibram freneticamente no teclado, rs - e tudo o que eu imagiava. A melhor parte? Tudo o que eu planejo pode existir e esta sensação é única!
Porém, ainda faltava um detalhe: "E o Rebecca's"?
A ideia cogitada inicialmente foi recriar o Resident Evil 3 em Unity [Obrigado, Rafa!], mas fazer um trabalho monstruoso de Remake de RE3 para, então, utilizar ele como base para o Rebecca's me pareceu esforço demais para quem não tem esse tempo todo pra trabalhar nisso. Então a ideia de retomar o Rebecca's Way preencheu esta lacuna.
O Rebecca's Way é um projeto do CT que visa contar como a Rebecca chegou até a Mansão Spencer depois de se despedir de Billy Coen no final de Resident Evil Zero. Tentar explicar - de forma romântica, claro, já que o motivo real é que o início veio depois do fim -  o motivo pelo qual ela é uma novata inexperiente em Resident Evil e, 24h antes, era uma policial das melhores, que lutou heroicamente contra uma trama bem tecida e vários monstros da Umbrella em Resident Evil Zero.
Ela inicia em Rebecca's Way no exato ponto onde se despede do Billy para nunca mais o ver [será?]. Ela desce a montanha em direção àquela mansão misteriosa e magnífica que tinha avistado lá de cima, na floresta. Descer a montanha, passar por uma instalação da Umbrella abandonada, um parque da cidade que foi aparentemente desativado por contaminação do solo, uma floresta densa e ambientada, enfrentar monstros conhecidos, como babuínos, cérberus e zumbis e alguns novos, como minihunters e um tal de Midnight são somente algumas das encrencas que Rebecca terá pela frente para conseguir chegar até a Mansão Spencer.
Tudo está sendo muito bem planejado para que não agrida a história canônica do jogo, pelo que sabemos oficialmente até o momento. Também está sendo muito bem cuidada a parte visual. Nada está sendo criado do zero. Tudo está sendo reaproveitado de outros jogos da própria série, para que o ambiente seja o mais fiel e imersivo possível.
Eu não sei dizer quando será lançado. Não sei dizer nem ao menos SE será lançado. Mas me conhecendo como conheço, se este projeto chegar a ser lançado, será - no meu ponto de vista particular, é claro - um dos melhores títulos da série desde Resident Evil 3. Principalmente porque é um Resident Evil estilo raiz, feito por fãs, com ingredientes escolhidos a dedo não para gerar venda e sim para agradar aos fãs. Somente para isso: Agradar os fãs órfãos de Resident Evil clássico.
.
Sim... Tudo o que envolve o CT é intenso pra mim!

Deixe um comentário

Você está postando como visitante. Faça seu login ou cadastre-se para gerar CT-Points em suas atividades no site.